Autora: gzwline
N/A: Oiii bebês, como vocês estão? Essa one é umas que eu mais gostei de escrever, porém, espero que eu tenha conseguido passar as emoções que eu queria rsrs.
Espero muito que gostem e, principalmente, MUITOOOOO obrigada por todo apoio e o carinho de todos vocês.
Vocês tem um lugarzinho no meu coração sz sz
//
O tom dourado de seus olhos se misturou com o vermelho dos enfeites, todos eles sendo postos com atenção e cuidado sobre todos os corredores do colégio que em algumas semanas teria uma apresentação natalina. Um suspiro entediante escapou de sua boca e ele mal podia esperar pelas duas semanas que passaria em casa. O garoto ajeitou o casaco em seus ombros e observou com atenção o momento que um dos enfeites caiu no piso e se espalhou em pedaços insignificantes, atraindo atenção do diretor que soltou um urro de desaprovação para a aluna em cima da escada que encolheu os ombros e repetiu inúmeros pedidos de desculpas.
O garoto maneou a cabeça tentando afastar a sonolência de seu corpo, ainda faltavam duas horas até o último sinal tocar e todos serem dispensados para suas viagens em família ou para os preparativos natalinos. Porém, Zayn se sentia exausto demais para pensar em qualquer outra coisa que fosse além dele. O jovem árabe parecia ser o único que reparava que nada estava como deveria estar, porque realmente faltava algo... ou alguém.
Zayn piscou seus cílios lentamente quando recostou a cabeça na parede, cruzou os braços e inspirou, como se cada mínima coisinha que acontecesse ao seu redor fosse tão insignificante quanto os outros garotos do time que conversavam ao seu lado, rindo de outras pessoas como se elas fossem palhaços em um circo. Para eles a infelicidade dos outros era piada, era um marco, era o alvo da felicidade compartilhada. Apesar de Malik nunca ter concordado com aquilo, também nunca havia feito nada para os impedir, afinal, eles eram a maioria, porém, as coisas mudaram quando Ben, o capitão do time, mexeu com alguém que Zayn realmente se importava.
— O jogo começou e eu...
Zayn depositou sua atenção no outro garoto ao seu lado, ele que falava com animação e gesticulando, atraindo a admiração daqueles outros sangues e sugas e aplausos como se Ben fosse a maior lenda viva. O árabe quis rir e também quis dar um soco em si mesmo, havia sido estúpido por tanto tempo, havia sido um capacho de Ben sem nem mesmo perceber, até mesmo entregou de bandeja o garoto que amou por três anos. O árabe quis rir, mas também quis morrer, porque havia confiado em Ben a ponto de confessar seus sentimentos por Liam. E então assistiu Ben o passar a perna e se aproximar daquele garoto que amava. Assistiu de camarote o capitão do time conquistar o garoto que gostava. Assistiu tudo calado e engolindo a seco o nó que se formava em sua garganta todas ás vezes que via Liam com Ben, e ele estava sorrindo, e ele parecia feliz.
Zayn odiou Ben com todas as forças de seu corpo quando o roubou Liam, porém, o moreno foi todo de acreditar que Ben realmente gostava de Liam, e apesar de estar sofrendo calado, se contentou com o pouco que tinha. Estava feliz por vê-lo feliz, porque Liam realmente parecia feliz... ele parecia feliz.
Liam e Zayn haviam virado amigos no primeiro ano do ensino médio quando o professor de química os juntou para um experimento, e, logo após fazerem tudo o contrário do que havia nas instruções, ambos se apegaram e Zayn se apaixonou, mas nunca teve coragem de contar. Agora, Liam também sofria, agora sua privacidade havia sido divulgada da pior forma possível, agora Zayn odiava ter sido tão burro a ponto de deixarem roubarem e machucarem o que é seu, ou o que deveria ser.
O moreno piscou seus cílios e ergueu o queixo quando a voz de Ben rasgou seus tímpanos, fazendo-o se contorcer de nervoso e chasco, levando seu coração a bater forte e sua mente recobrar a consciência do que aconteceu naquele mesmo corredor algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「h.ope, love and gifts」+ ziam. au!oneshots
FanfictionProjeto de 1s para aproveitarmos o fim de ano com muito amor, paz e os reis, Ziam Mayne. [ z.iam | 1shots ] © gsoline, 2017.