Hoje o dia seria o mesmo para Yoongi, ele acordou na mesma hora de sempre, 5:50 da manhã, caminho em direção ao banheiro e tomou um banho de exatamente 10 minutos, certificando que seu corpo estivesse totalmente limpo, as 6h ele começou a se vestir e arrumar o seu quarto, exatamente tudo no mesmo lugar, sem deixar nada de fora, tudo alinhado, as 6:30 ele sai do seu quarto e em passos largos anda em direção a cozinha para tomar seu café da manhã, ele vai contando seus passos silenciosamente, são exatamente 52 passos até a cozinha, ele pega a maçã que seu pai havia colocado em cima da mesa já lavada e lava a mesma, passa álcool em gel nas mãos e se senta na mesa, 6:40 ele se levanta passa álcool em gel na mão novamente e sai para fora de casa em direção a escola que ficava exatamente 13 minutos da sua casa.
Yoongi sempre fora uma pessoa diferente, ao seus 10 anos fora diagnosticado com TOC ( Transtorno obsessivo compulsivo), Depressão e fobia social. Seus pais sempre achará que algo de errado havia com Yoongi, ele nunca teve amigos na infância, sempre ficava afastado de todo mundo, não conversava com ninguém, e as coisas sempre tinham que estar na posição correta, ele não pegava em nada que estivesse sujo, sempre limpava as coisas, então foi aí que descobriram seus transtornos, seus pais Jin e Namjoon sempre foram compreensivo com Yoongi, eles o encontraram quando ainda era uma criança e o adotaram.
O único amigo que Yoongi tem é Jung Hoseok, no primeiro dia na escola nova Yoongi fez amizade com Hoseok, ele não queria mais o menino não sai da sua cola, e depois desse dia eles passaram a serem melhores amigos, os dois sempre confiavam um no outro, Hoseok sabia dos problemas de Yoongi, ele nunca o julgou, sempre entenderá o amigo.
Seokjin e Namjoon sempre deram um carinho extremo ao Yoongi, eles tinham medo de Yoongi se suicidar por causa dos seus transtornos, eles não culpavam o menino por ter esse comportamento, Namjoon o entendi mais do que tudo, sabia que não era culpa dele, porque ele já havia tido isso na sua adolescência e agora era um psiquiatra, ele demonstrava ser forte mais no fundo era fraco e tinha um medo incondicional de perder seu único filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be happy (Yoonmin)
Short StoryOnde Yoongi conhece Jimin e descobrem a cura para felicidade, uma felicidade onde só os dois conseguem trazer. + Participação especial de Hoseok. +18 oneshot