Acidente que mata toda a família.
"Na última sexta feira, ocorreu um acidente que assustou os moradores de Busan, um acidente de carro ocorreu na rua principal da cidade, no carro havia 5 pessoas, todos homens, o carro deslizou pelas ruas que estava com gelo pra causa da tempestade de neve que havia ocorrido na semana passada, o carro capotou várias vezes, e infelizmente não teve nenhum sobrevivente." - Namjoon acaba de ler o jornal.
- Que horror. - Jin comenta.
- Aí férias, não via a hora de chegar. - Jimin comenta fazendo todos rirem.
- O que vamos fazer hoje? - Yoongi pergunta, já que ninguém iria trabalhar.
- Vamos brincar na neve. - Hoseok diz animado.
Eles terminam de tomar o café da manhã e correm para fora para brincar.
Jimin começa a fazer várias bolinhas e começa a atacar nos meninos, várias gargalhadas foram ouvidas e foi assim que passaram o resto do dia.
- A gente podia viajar. - Yoongi sugere.
- Para onde querido? - Jin pergunta lhe encarando.
- Não sei, Jimin queria ir para Alemanha.
- Então vamos. - Namjoon diz.
- Sério? - Os garotos dizem surpresos.
- Sim, eu já estava mesmo querendo fazer uma viagem e porque não agora.
- AAAHHH. - Jimin grita. - Sério mesmo pai? É meu sonho.
- Sim, amanhã eu irei reservar o hotel e comprar a passagem e na próxima semana a gente vai. - Jin diz orgulhoso. - Agora vamos assistir ao filme...
- Que filme vamos assistir? - Hoseok pergunta.
- O exorcismo de Emily Rose. -Namjoon diz indo apagar as luzes.
- Mais eu tenho medo. - Jimin diz baixo.
- Não precisa ter, eu vou te proteger meu amor. - Yoongi sussurra no ouvido de Jimin e o beija.
- Affs, tô vendo que vou ficar de vela. - Hoseok fala de uma forma engraçado fazendo todos darem gargalhadas.
- Bobo. - Jimin lhe dá um peteleco na cabeça.
- A gente não vai fazer nenhuma pipoca? Estou com fome. - Hoseok reclama.
- Só pensa em comer, acabamos de comer pizza. - Yoongi tira sarro de Hoseok.
- Teve a quem puxar, não sei como o Jin não disse isso. - Namjoon fala rindo e leva um tapa no braço.
- Não liga para ele querido, eu vou ir preparar algo para a gente comer, e esses três engracadinhos vai ficar sem. - Jin diz e se lenvanta indo para cozinha, mais por último vira e mostra a língua para os garotos.
Jin prepara uma pipoca e no final acaba dividindo com os outros.
------------------------'-'--------------------
- Sabe está pensando naquela aposta que a gente fez. - Jimin comenta segurando aconchegando nos braços de Yoongi.
- Essa aposta foi insana.
- Sim, eu não quero morrer, e você?
- Não. - Yoongi diz e solta uma risada nasal.
- Não sei o que tinha na cabeça para falar aqui... - Ele diz com um tom de magoa. - Eu não dava valor na vida, e agora eu vejo o quão tolo eu fui, e perdi várias coisas, eu poderia ter feito muitas coisas, muitas coisas com a minha mãe...
- Não se preoucpe com isso, esquece isso. - Yoongi diz, ele odiava esses momentos, ele nunca sabia o que dizer.
- Eu te amo Yoon.
- Eu também te amo Minnie, mais que tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be happy (Yoonmin)
Short StoryOnde Yoongi conhece Jimin e descobrem a cura para felicidade, uma felicidade onde só os dois conseguem trazer. + Participação especial de Hoseok. +18 oneshot