Chapter 18

74 13 0
                                    

1 ano depois

A vida dos garotos estavam maravilhosas, Jin e Namjoon haviam conseguido a guarda de hoseok, e estavam tão feliz por ter os garotos na vida deles.

Jimin e Yoongi começaram a namorar, e teve uma grande aprovação de todos, Hoseok também havia começado a namorar com um menino que conheceu no parque de diversões, Jackson.

- Pai, a gente vai fazer o bolo do pai Nam ou vamos comprar? - Hoseok pergunta a Jin.

- Vamos fazer querido. Que bolo faremos?

- De limão e com morangos em cima, esse é o favorito do pai Nam.

- Tá bom, vamos para a cozinha. - Jin cantarola.

A tarde dos dois foi só alegria, ele fizeram o bolo para o Namjoon e também fizeram uma bagunça enorme, Jin tinha 30 anos mais ainda agia como um adolescente.

- Sabe eu estou tão feliz de ter essa vida. - Hoseok comenta para Jin que estava penteando os dele.

- Eu também estou feliz, somos uma família completa, a família que eu sempre quis. - Jin confessa.

- Não é querendo estragar prazer, mais até quando essa felicidade vai durar?

- Não sei querido, eu espero que para sempre.

- Hum, mudando de assunto a gente tem que ir comprar o presente do pai Nam. - Hoseok diz. - O Jimin e Yoongi disse para a gente ir se encontrar com eles no shopping, depois que eles saírem do serviço.

- É, então vamos se arrumar logo, que já é 6h e daqui a pouco eles vão sair.

Eles se arrumam rapidamente e vão para o shopping se encontrar com Jimin e Yoongi, eles passam hora rodando o shopping a procura do presente perfeito, e depois de horas encontram, compraram e foram embora.

- Será que ele já chegou? - Jimin pergunta.

- Não, ele só vai chegar 9h, ele tem um paciente que só podia ir às 8h.

- Então vamos entrar logo antes que ele chegue. - Yoongi fala.

Eles entram dentro de casa e cada um vai se arrumar.

O barulho do carro do Namjoon é ouvido do lado de fora, Jin corre a acende a vela esperando pelo o marido entrar.

A porta é destrancada e Namjoon aparece. - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. - Eles cantam.

- Então como é que é? - Jin grita.

- É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora , Ra-ti-bum. Namjoon! Namjoon!

Os garotos gritam e Namjoon apaga a vela fazendo um pedido.

- Feliz aniversário pai. - Os garotos falam e depois entregam os presentes.

O restante da noite foi uma maravilha, depois de comerem o bolo e eles saíram e foram para a uma pizzaria.

- Esse foi o melhor aniversário de todos. - Namjoon comenta.

-------

As vezes o destino é cruel...

Be happy (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora