1 mês depois
Jimin já estava começando a se recuperar, ele passava o dia todo do quarto, quase não comia, quase não fala, ele tinha muitas crises e uma vez ele tentará suicídio também, cortando os pulsos, mais Yoongi o socorreu. Os dias tinha sido muito difíceis para ele, seu corpo está ficando desidratado de tanto chorar, ele já não sabia mais o que fazer da vida. O processo de adoção já estava sendo avaliado, Jin e Namjoon estava se dedicando ao máximo em ajudar Jimin, mais o mesmo não queria ajudar, não precisava de ajudar, tudo o que ele precisava era de sua mãe, mais ela já não estava mais presente.
Os senhores Kim's foram muito paciente com Jimin, eles sabiam que o garoto estava sofrendo muito, foi uma perda em tanto, a mãe de Jimin era tudo para ele.
Depois de um mês sem ir à escola, Jimin e os seus novos quase pais resolveram que já estava na hora dele voltar, ele precisava voltar a vida de antes, mesmo sendo difícil.
Jimin se olha mais uma vez no espelho, seus olhos continuam um pouco de olheiras por causa das noites mal dormidas, ele ajeita seu cabelo e desce sem animo algum.
- Oh, você já está pronto? Eu iria te acordar agora querido. - Jin lhe diz, realmente Jimin havia acordado cedo, na verdade ele quase não dormirá, a ansiedade não deixou.
- Eu não dormi muito bem. - Responde.
- Oh querido, por quê não me disse, eu poderia ter te dado um remédio.
- Eu achei melhor não, além do mais eu estou cansado de tomar remédios. - Jimin coloca sua bolsa na cadeira e observa Jin preparar o café da manhã. - Quer ajuda? - Se oferece.
- Se você quiser, eu ficaria grato.
Jimin se levanta e caminha até o Jin que estava preparando as panquecas, ele retira um pacote de suco da lata e começa a preparar, depois ele ajuda o Jin a arrumar a mesa, e coloca a maçã de Yoongi em cima da mesa, no lugar que ele costuma sentar.
- Ah você já está pronto?! - Namjoon exclama.
Minutos depois de Namjoon descer Yoongi também desce e se senta com os demais para tomar café da manhã, eles terminam e Jimin e Yoongi seguem para a escola.
Quase o caminho inteiro eles seguem sem falar alguma coisa.
- Então, como está se sentindo voltando a escola? -Yoongi tenta puxar assunto.
- Não sei, é estranho. - Jimin lhe responde. - Será que eles sabem?
- Sobre a sua mãe? Não sei, se eles souberam tenho certeza de que não falaram nada. Estou feliz de você estar voltando a escola, estava sem graça sem você.
- Eu acho que também estou, estou com saudades do Hobi, eu quase não o vejo.
Os garotos continuam a conversar até chegar na escola, o coração de Jimin começa a acelerar com os olhares em cima de si, Yoongi percebe e segura a sua mão, os garotos seguem para a sala onde encontram Hoseok já sentado em seu lugar, o garoto sorri e corre para abraçar Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be happy (Yoonmin)
NouvellesOnde Yoongi conhece Jimin e descobrem a cura para felicidade, uma felicidade onde só os dois conseguem trazer. + Participação especial de Hoseok. +18 oneshot