Chapter 5

114 23 1
                                    

Yoongi se sentia feliz em poder ter conseguido conversar com Jimin, ele sentia que o menino era diferente de todo mundo, Jimin trazia um sentimento diferente em Yoongi, fazia com Yoongi quisesse sentir mais desse sentimento.

- Como foi a escola Min? - Jin faz a mesma pergunta de sempre.

- Tem um aluno novo, Jimin. - Yoongi responde simplista.

- Você conversou com ele? - Namjoon pergunta na esperança.

- Sim, nos conversamos, eu fiz curativos nele, e ele virou meu amigo e do Hoseok. - Yoongi diz levando uma garfada de macarrão na boca.

- Você fez curativos? - Jin pergunta alegre por seu filho ter feito um amigo, mais confuso, por que raios ele fez um curativo?

- Ele tem os mesmo problemas que eu,  não os mesmos mais tem. Ele teve uma decepção e acabou se machucando.

- Fico feliz por isso Yoon, é um belo avanço. - Namjoon diz orgulhoso.

Yoongi termina tudo que tem para fazer e sobe para seu quarto, ele se deita mais antes ele da mais uma arrumada no seu quarto, se deita e arruma os cobertores ao seu redor e pega seu celular, Yoongi resolve manda uma mensagem para Jimin, ele queria saber se o menino estava bem.

Yoongi: Você está bem agora?

Jimin: Estou sim hyung, obrigado '-'

Yoongi: OK! Até amanhã na escola.

Jimin: Até amanhã suga.


Suga? Yoongi estranha o apelido, ele coloca seu celular no criado mundo e fecha os olhos para dormir, mais incrível que parece ele não consegue, seu pensamento vaga pelo o dia de hoje, o jeito que ele viu Jimin tão vulnerável, fez com que quisesse proteger o menino para sempre.

Jimin ainda sentia destruído, mas ele melhorou um pouco com a ajuda dos seus novos amigos. Jimin terminou de ajudar a sua mãe com a louça da janta e foi para seu quarto. Recebeu uma mensagem de Yoongi fazendo seu coraçãozinho despedaçando acelerar por alguns instantes.

Jimin se prepara para dormir e recebe uma mensagem, uma mensagem de Jungkook, ele até pensou em responder, mais a conversa que ele tivera com seus novos amigos lhe fez abrir os olhos, não valia pena, aliás Jungkook morava em Busan e Jimin mora em Seoul. Jimin apaga todo tipo de contato com Jungkook, desliga o celular e ponha se a dormir. 

Be happy (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora