Chapter 14

82 14 0
                                    

Jimin se levanta num pulo ao escutar se telefone tocar.

- Alô?... Sim, sou eu... O que? Ela faleceu... Estou indo para ir agora.

- AAAHHH EU NÃO ACREDITO. - Jimin grita, e soluços percorrer atrás. Os garotos se levantam e correm até o quarto de Jimin, pelo o estado do garoto eles já sabiam o que tinha acontecido.

- Vem, vamos ir para o hospital. - Namjoon diz pegando Jimin no colo que se encolhe e começa a chorar desperadamente chamando pela a mãe.

- Eu quero a minha mãe. - Ele e repetia diversas vezes chorando.

5 minutos depois, ele chegam ao hospital, eles correm até o quarto da mulher e vê as enfermeiras trocando a roupa de cama, o médico logo aparece ao lado do garotos.

- Eu sinto muito Jimin, mais sua mãe não aguentou, ela veio a órbita por uma parada cardíaca. - Diz o médico com a cabeça baixa.

- NÃOOOOO. - Jimin gritava desesperadamente. - NÃOOOOO PODE SER, ME DIZ QUE NÃO É VERDADE.

- O corpo irá ser levado daqui 5h para o velório, vocês precisam ver com o pessoal do outro departamento sobre o que tem que fazer. Eu sinto muito, fizemos todo o possível. - Ele termina de dizer e sai.

- Doutor você teria Benzodiazepinas?  - Namjoon diz após correr até o doutor, o doutor fica meio indeciso, mais depois do Namjoon explicar que ele também era um médico, um médico psiquiatra ele concorda e o leva até a sala de medicamentos, Namjoon volta e aplica a injeção em Jimin que estava em um estado crise, um estado desesperador.

O garoto vai se acalmando aos poucos, e vai se aconchegando nos braços de Jin. Jin e Namjoon estava se dedicando ao máximo em cuidar de Jiminnie, eles sabiam o quanto Jimin era especial para Yoongi, e após conhecer o garoto o amou, já o considerava parte da família, e após a morte da mãe de Jimin, Namjoon e Jin tiveram uma idéia de adotar Jimin para si.

- Hoseok e Yoongi me acompanhem por um momento. - Namjoon os diz e sai para a fora da sala onde está todos presentes.

- O que foi? - Yoongi pergunta.

- Bom, está sendo um momento muito difícil para o Jimin, ele já perdeu o pai agora a mãe, eu quero que vocês o ajudem e fiquem do lado dele, com os problemas dele, ele pode ficar um estado ruim por causa da perda. E eu também estou pensado em trazer ele para a nossa casa Yoon. - Namjoo explica.

- Eu também pensei em levar lo para a minha casa. - Hoseok lhe diz. - Mais acho melhor na sua, porque eu trabalho e não vou ter muito tempo para ficar com ele.

- Tudo bem, depois eu falo com o Jin e a gente vai na casa dele pegar roupas. - Namjoon diz e os garotos concordam.

- Obrigado pai. - Yoongi o agradece.

Be happy (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora