Chapter 17

78 14 0
                                    

Três meses depois.

Yoongi havia ajudado bastante Jimin nesses últimos tempos, o processo da guarda de Jimin já havia terminado, e agora Jin e Namjoon eram oficialmente responsáveis e pais do garoto.

Jimin havia melhorado bastante, ele já estava voltando a sua vida normal, ele e Yoongi arrumaram um emprego na onde o Hoseok trabalha, os três viviam juntos, sempre Hoseok dormia na casa deles e eles também dormiam na casa de Hoseok, os pais dos garotos estavam muitos felizes, Yoongi estavam melhorando e Jimin também.

- Sabe, o que você acha de trazermos o Hoseok para morar com a gente. - Jin diz a Namjoon.

- Não sei, pode ser uma boa idéia, os meninos o adoram e ele sempre vem aqui, pode ser uma boa. -Namjoon diz.  - Sabe, o Hoseok já passou por muito sofrimento, ele teve que sevirar muito cedo, a enfrentar a vida muito cedo, e ele conseguiu sobreviver a isso, ele é uma grande pessoa.

- Pois, tão educado, gentil e bem alegre. Não sei o que faria se estivesse no lugar dele, ele é tão batalhador, eu não sei como a própria família tem coragem de fazer essas coisas.  - Jin diz barbarizado.

Namjoon e Jin escutam barulho do portão e deduziram que era a chegada de seus filhos.

- Boa tarde pai, e pai. - Jimin diz meio confuso, fazendo todos rirem.

- Boa tarde pai Jin e pai Nam. - Yoongi diz.

- Boa tarde Jin e Namjoon.

- Ah Hoseok queríamos falar com você. - Jin lhe diz.

- Oh, podem falar. - Hoseok diz um pouco surpreso se sentado no sofá, no meio de Jin e Jimin.

- Eu e o Namjoon estivemos pensando, o que você acha de vir morar conosco, você mora sozinho e deve ser difícil, então queríamos que você morasse com a gente. O que achas? - Jin diz com os olhos brilhando.

- Eu não sei o que dizer... - Ele diz e olha para seus amigos que estava esperando a resposta, e acendo a cabeça para que ele dissesse sim. - Bom, não vai incomodar?

- Não, de maneira alguma, vai ser um prazer ter você em nossa casa. - Namjoon lhe responde.

- Então eu acho que sim, eu vou ligar para o dono do meu apartamento, e depois digo quando poderei vir. E toma. - Hoseok tinha o dinheiro que havia recebido e entrega para Jin que nega imediatamente.

- Não, não precisa disso, a gente não quer nada, guarda para você comprar coisas para você. - Jin lhe diz empurrando o dinheiro para Hoseok.

- Não, pode ficar, aceite por favor. - Ele diz e os Kim's negam. - Pelo menos a metade então, para ajudar nas despesa, por favor, eu insisto. - Hoseok praticamente implora, então depois de insistir muito os Kim's aceitam.

- Eu irei preparar um quarto para você Hoseok, e quando você quiser, já pode se mudar. - Jin lhe diz. 

Como era dia de folga dos garotos, eles passam a tarde inteira assistindo filmes e ajudando Jin a fazer um bolo, e depois os cincos vão ao parque de diversões.

Be happy (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora