Bem, Yoongi foi pego de surpresa pela pergunta de Park, ele não costumava a falar sobre esse assunto.
- Bem... Sim, eu tenho as vezes vontade de morrer, eu também já tentei cometer suicídio, mais como você pode ver, falhou. - Yoongi confessa um pouco desconfortável.
- Eu menti...
- Sobre o que? - Yoongi pergunta confuso.
- Eu não contei toda a verdade, eu não contei tudo sobre mim. - Jimin diz fazendo Yoon se recordar do que ele estava falando.
- Não precisa falar Minnie.
- Não, eu quero falar, eu preciso falar.
- Okay.
- Quando eu nasci minha mãe na cuidou de mim, quem cuidava de mim era uma babá que minha mãe havia contratado, minha mãe não me queria, ela me teve para segurar o meu pai, antes do meu pai morrer minha mãe quase nunca falava comigo, ela não brincava comigo, ela não me dava carinho, não me abraçava, me pai quase não passava tempo comigo pois ele trabalhava muito, na época minha mãe não trabalhava, ela passava o tempo inteiro em casa e nunca via ela porque ela tentava ao máximo não me ver, eu não tenho muitas lembranças, nos momentos de raiva dela ela descontava em mim, ela me batia e dizia coisas horríveis...
- Está tudo bem. - Yoongi diz percebendo que o menino derramava algumas lagrimas.
- Meu pai se suicidou quando eu tinha 10 anos, eu nunca soube o motivo, mais meu pai nunca foi muito feliz e ele tinha muita pressão do trabalho, da minha mãe... Depois que o meu pai morreu minha mãe começou a se importar mais comigo, eu acho que isso e remorso e eu só a única coisa que ela tem que lembra o meu pai.
- Eu também não contei toda a verdade. eu não tenho muitas lembranças pois eu era muito novo, meus pais me adotaram com 5 anos, esse dia eu sempre irei recordar, minha mãe havia me levado para um parquinho, eu não me recordo muito dela, quando já estava para escurecer ela me disse: " Vamos fazer uma brincadeira, eu quero que você feche os olhos e conte até 30...", quando eu terminei de contar e abri os olhos, ela não estava mais lá, eu estranhei, não sabia que brincadeira era essa, eu procurei, procurei e não achei, eu chorava pelas ruas e foi ai que eu encontrei meus pais, eu estava andando por ai procurando minha "mãe"... - Yoongi faz aspas com as mãos. - E então o Jin e Namjoon apareceu, eles me levaram a policia, mais eu mal sabia meu nome inteiro, então eles me levaram para casa e me adotaram, foi um processo demorado, muito complicado.
Ambos ficaram em silencio, só ouvindo a própria respiração ainda processando a historia que fora contada.
- Então, qual era a aposta? - Yoongi pergunta em um tom um pouco curioso.
- Antes me responda, você realmente quer morrer? - Ele diz em um tom mais serio.
- Muitas da vezes sim, mais eu sempre sinto remorso, em deixar os meus pais, eles são tão bons para mim. E você? Quer morrer?
- Tenho quase certeza que sim, mais estou na mesma que você, no fundo eu sinto um remorso de deixar minha omma, ela se esforça tanto agora. - Jimin explica com um vazio em sua voz.
- Você ainda não me disse qual era a aposta. - Diz Yoon num tom divertido.
- Ela me parece patética agora, o que eu ira propor era: se um dia nós nos apaixonamos, teriamos que cometer suicídio juntos.
- Insano, que tal eu melhorar? - Yoon pergunta e Jimin confirma com a cabeça. - A gente foge juntos, e nó poderíamos levar Hoseok junto, sem morte.
- Idiota, mais eu topo. Mais por que fugiríamos?
- Não sei, disse isso para ficar um pouco mais emocionante, mais tenho uma observação, se um dia nós nos apaixonamos e algo de ruim acontecer aí poderíamos tentar sua ideia.
- Combinado. Em vez de fugimos, nós poderíamos morar juntos, eu, você e o Hobi hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be happy (Yoonmin)
Short StoryOnde Yoongi conhece Jimin e descobrem a cura para felicidade, uma felicidade onde só os dois conseguem trazer. + Participação especial de Hoseok. +18 oneshot