Jimin acorda mais um dia desejando não ter acordado, encara o teto de seu quarto criando coragem para levantar, hoje seria seu primeiro dia de aula numa escola nova, ele queria chegar cedo, não gostava de chamar atenção e por isso acordou 4:30 da manhã para se arrumar para ir para a escola, ele queria acordar cedo para se preparar psicologicamente, depois de 2h ele se levanta se arruma e sai de casa.
Jimin morava com sua mãe Dorothy, sua mãe era americana e seu pai coreano, sua mãe sempre gostará da Coreia e quando seu pai morreu decidiu morar na coreia. Jimin a admirava muito, ela trabalha para manter a casa e no final do dia sempre tinha um tempo extra com Jimin. Jimin aos 11 depois da morte seu pai foi diagnosticado com Transtorno de bipolaridade e depressão. Sua mãe sempre o mudava de escola, pois o menino sempre arranjava confusão e reclamava de quão ruim era ir para a escola. Sua mãe sempre o "mimava", fazia tudo o que ele queria, mais nas horas certas sempre o repreendia. Ela também tinha medo de perder seu único filho, fazia de tudo para ser uma mãe presente.
Depois da morte se seu marido Lee Chan, as coisas ficaram um pouco difíceis para ela, ela tinha que trabalhar sozinha para sustentar a casa, pagar contas, cuidar de Jimin, eles tinham um dinheiro guardado, pois quando Lee era vivo eles tinham uma boa vida, mais quando ele morreu, acabou Dorothy gastou uma boa parte, comprando a casa que eles mora e também com as coisas da mudança, o outro resto ela diz guarda para alguma emergência e para a faculdade de Jimin. Não era fácil. Dorothy as vezes não consegui aguentar as pressões, era seu trabalho no jornal, cuidar e Jimin e sempre rezar para quando chegasse em casa seu filho estivesse vivo, ela algumas vezes pensará em desistir de tudo, abandonar tudo, mais logo vinha o sentimento de culpa, não poderia desistir, ela tinha que lutar, lutar por Jimin.
Jimin nunca tivera amigo algum, o único que era seu "amigo", era Taehyung seu psiquiatra, mais Jimin não o via como amigo, o via apenas como uma pessoa que sua mãe pagava para trata lo, mais Taehyung sempre o vira com um amigo, sempre fazia o máximo para o Jimin se sentir a vontade consigo, mesmo depois de 6 anos, Jimin sempre o via como só uma pessoa paga para ajudá lo, uma ajuda que ele acha desnecessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be happy (Yoonmin)
Short StoryOnde Yoongi conhece Jimin e descobrem a cura para felicidade, uma felicidade onde só os dois conseguem trazer. + Participação especial de Hoseok. +18 oneshot