Chapter 4

128 24 3
                                    

A segunda aula depois o intervalo foi vaga, todos saíram para o pátio novamente e só ficou os três garotos, Jimin, Hoseok e Yoongi. Jimin recebe uma mensagem que já estava esperando a tempos, quando vê, sai correndo para o banheiro, ele se sentia tão envergonhado.

Jimin tinha um "amigo virtual", Jungkook, eles tem uma "amizade" a 2 anos, Jungkook sempre compreendia Jimin, os dois conversavam o dia inteiro, por mensagens, chamadas de telefone, chamadas de vídeo, com o passar do tempo Jimin se apaixonou por Jungkook e resolveu se declarar depois de muita discussão com sua mente, ele espera atento pela mensagem de Jungkook e quando ela chegou destruiu seu coração.

Jungkookie: Me desculpe, mais não posso ficar com alguém que tem problemas.

Essa mensagem destruiu completamente Jimin, ele se odiava tanto por ter problemas. Ele corre para o banheiro e entra dentro de uma cabine e começa a chorar baixinho, pega a lâmina que guarda no bolsa de trás da calça e começa a fazer cortes pelo seu braço, se perguntando o por que de Jungkook ter feito ele sofre desse jeito, se ele não queria nada com o garoto era só ter falado, não precisava ter destruído o garoto. Jimin suportaria conviver com um simples não gosto de você.

Depois de 10 minutos no banheiro mais antes começa a socar a parede do banheiro fazendo com que suas mãos começassem a sangrar, Jimin sai e caminha para a sala, seu moletom tinha uns pingos de sangue e umas manchas, pois quando puxou a blusa para baixo molhou, pelos cortes um pouco profundo, seu rosto estava vermelho, ele entra na sala caminhando até sua carteira, ele sentia os olhares confusos de Yoongi e Hoseok. 

- Você está bem? - Hoseok pergunta colocando uma cadeira no meio dos dois meninos. Jimin não responde.
- Pode falar com a gente cara. - Hoseok insiste novamente.

- Hobi deixa ele. - Yoongi diz.

- Por que as pessoas gostam de magoar os outro? - Jimin pergunta deixando mais uma vez Hoseok de surpresa.

- Essa é uma boa pergunta. - Yoongi diz sério. - Quer ficar com a gente? - Yoongi diz olhando para Jimin, hoje Hoseok está cheio de surpresas, seu amigo falando com outra pessoa? Era uma grande novidade.

- Tanto faz. - Jimin diz e estende a mão para Hoseok que na mesma hora apertar, ele termina de apertar e olha para a própria mão, tina um pouco de sangue espalhado nela, ele olha para Yoongi.

- Está acontecendo alguma coisa Jimin? Pode contar para a gente. - Yoongi diz, Jimin sentia que a voz de Yoongi passa uma calma para ele, ele sentia que podia contar tudo.

- Eu me declarei e acabei levando um fora do pior jeito possível. - Jimin diz e ri sarcástico.

- Você se corta? - Hoseok pergunta preocupado.

- Você já sabe a resposta. - Diz como se fosse óbvio.

- Qual é o seu diagnóstico? O meu é depressão, fobia social e TOC. - Yoongi diz, é realmente hoje está tendo grandes surpresas para Hoseok.

- Transtorno de bipolaridade e depressão. - Jimin diz tentando soar de forma natural do mesmo jeito que Yoongi.

Yoongi se levanta e pega sua bolsa, caminha até a mesa de Jimin, ele retira uma pequena caixa da bolsa e seu inseparável álcool gel. Ele espalha uma boa quantia pela mão, pega o braço de Jimin olhando para ele como se pedisse permissão, Jimin acente e Yoongi continua o que estava fazendo, ele vai levantando a manga da blusa de Jimin devagar, exibindo seus cortes.

- Wow, esses cortes estão feios ChimChim. - Hoseok diz.

- ChimChim?

- Seu novo apelido, pode me chamar de Hobi, esse é o jeito que o Yoongi me chama.

Yoongi pega um pequeno vidro de água oxigenada e joga em cima das feridas de Park que resmunga com dor, ele pega uns gases e começa a limpar o braço, ele passa uma pomada e coloca uma faixa no braço do menino, e depois começa a limpar os machucados da mão do garoto, abaixa a manga e guarda as coisas corretamente dentro da bolsa, depois passa uma boa quantidade de álcool gel na mão, ele vira a cadeira da frente de Jimin e se senta virado para Jimin, pega mais um pouco de álcool gel e passa na mão novamente.

Be happy (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora