♥ 1° Capitulo ♥

193 20 0
                                    

A minha vida não é nenhum mar de rosas. Na escola poucas pessoas vão com a nossa cara, só porque nós mostramos a tudo o mundo como nós somos de verdade. Mas isso não nos incomoda nadinha.

Toca o despertador, são 7h00 da manhã. Levantei-me e fui direitinha tomar banho, para acordar. Vesti uns calções de ganga com o meu top azul e com as minha vans pretas. Olhei para o relógio, este marcava 8h00, apresava peguei numa maçã e na minha mochila e pos-me a caminho da escola.

Quando cheguei a escola foi logo ter com a Madison. Por onde quer que nos vamos as pessoas olham de lado para nós, mas já estamos habituadas. A nossa primeira aula foi com a nossa directora de turma.

Como sempre, ela começa sempre a aula a dar os seus sermões. Mas hoje tudo mudou . . . . . .

Professora - Quero vos apresentar uma pessoa.

Todos - Quem????

Professora - Entra. Este é o Niall Horan, ele vai ser o vosso novo colega de turma. Por favor trtem-no bem.

Eu - Claro que sim . . .

Madison - Ele é cá um borracho . . . . não concordas Alexis. - disse sussurando.

Eu - Concordo, ele é perfeito.

Como meninas simpáticas que somos, fomos ter com ele e apresentamo-nos. E como é obvio, ficara tudos a olha para nós de lado.

Eu - Olá, eu sou a Alexis e esta é a Madison.

Niall - Olá meninas, eu sou o Niall, como já devem saber.

Eu - Sim, sabemos. Que idade tens?

Niall - Tenho 17 anos e vocês??

Eu - Também.

Madison - Se precisares de uma visita guiada a escola, nós estamos aqui. - disse com ar sorridente.

Eu - Madison . . . . . - disse um pouco alto.

Niall - Eu até que gostei da ideia. A proposta ainda se mantém.

Madison - Claro que sim!!!!

Com muito gosto, eu e a Madison, mostrámos a escola toda ao Niall. Mostramos todos os cantinhos da escola, mesmo todos. O único sitio que não lhe mostrámos foi, claro, o nosso esconderijo. No início do ano escolar, eu e a Madison, encontramos uma espécie de sala secreta na cave. Desde esse dia, aquela sala passou a ser o nosso refúgio nas horas de almoço e intervalos também.

Eu - Então Niall, o que achas-te da escola?

Niall - Gostei muito, é uma escola muito bonita.

Madison - E o que tens a dizer das tuas guias?

Niall - Nada . . . - disse com um ar sorridente.

Madison - Nada? Como assim??

Niall - Não tenho a dizer nada porque vocês foram umas guias espectaculares.

Eu - Muito obrigada. - fiquei um pouco corada.

Toca a campainha. Fomos tudos juntos para a aula de inglês. Na hora de almoço, eu e a Madison, achamos melhor ir almoçar com o Niall no refeitório em vez de irmos almoçar para o nosso esconderijo. E assim foi. Tivemos um almoço muito animado, o Niall é super engraçado.

Depois de terem acabado as aulas da parte da tarde, cada um foi para sua casa. Durante o caminho tudo eu não parava de pensar nas brincadeiras que tive com o Niall. Será que estou a ficar apaixonada???? Espero que não. Mas lindo, amoroso, divertido é ele que chegue.

Como a Madison me diz: " Never say Never. " ( Nunca digas Nunca ). Mas vamos indo e vamos vendo. Quando cheguei a casa já tinha a minha mãe e o meu pai a minha espera com um grande abraço. Como hoje não tinha trabalhos de casa para fazer, estive a ajudar os meus pais na cozinha. foi super divertido, o meu pai esta sempre a brincar.

Finalmente o jantar ficou pronto. Sentamo-nos todos a mesa, agradecemos e começamos a comer. O nosso jantar foi: arroz de pato com salada e para sombremesa crepes com gelado de chocolate. Depois de jantar, fomos arrumar a cozinha que foi mais uma diversão. Quando a cozinha finalmente estava arrumada, eu desejei boa noite aos meus pais e foi para a caminha.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora