♥ 2° Capitulo ♥

134 16 0
                                    

O resto da semana foi toda assim, excepto na sexta-feira, poque foi quando a Madison me convidou para ir dormir a casa dela de sabado para domingo e eu como é obvio aceitei. No sábado, por volta das duas da tarde, eu preparei uma pequena mala para levar para a casa da dela. Nela coloquei: o meu pijama; a minha pasta dos dentes e a minha escova; uma moda de roupa e os meus chinelos do quarto.

Quando olhei para o relógio, reparei que já eram 17h00. Já estava a ficar tarde e como ainda os meus pais não tinham chegado, peguei na minha mala e foi para casa da Madison. A caminho da casa da Madison, eu mandei uma sms aos meus pais a avisar.

# Madison On #

♥ Tocam a campainha. ♥

Eu - Mãe eu vou lá.

(Foi abrir a porta, era a Alexis que tinha chegado.)

Mãe - Quem é filha???

Eu - É a Madison, ela ja chegou. - falando com a Alexis - Chegaste mesmo a tempo, iamos agora começar a preparar o jantar.

Alexis - Então vamos lá por mãos a obra.

# Madison Off #

Eu fiquei encarregue a sobremesa, então decidi fazer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate. A Madison e a mãe dela fizeram lombo no forno com batatas. Ficou divinal. O relógio marcava 20h30, quando nós começamos a jantar. Os pais da Madison são como os meus pais, pois ambos gostam de jantar cedo.

Quando acabamos de jantar, eu e a Madison, oferecemo-nos para arrumar a cozinha. Mas a mãe da Madison não nos deixou. Disse para nós irmos para o quarto e para não nos preocuparmos, porque ela e o pai da Madison arrumava a cozinha. Já no quarto.

Madison - Como estão as coisas entre ti e o Niall??

Eu - Como assim??

Madison - Como é a vossa relação??

Eu - Que relação??

Madison - De amigos, claro. Não é o que vocês são?? - estava a começar a ficar desconfiada.

Eu - Sim é. A nosssa relação estava bem. - disse um pouco atrapalhada.

Madison - Olha que não parece. Os teus olhos dizem outra coisa, e de crteza que o teu coração também.

Eu - Talvez . . . . . .

Madison - Já estou mesmo a ver. A Alexis esta apaixonada pelo Niall.

Eu - Maybe . . . - sentindo-me um pouco envergonhada.

Madison - Eu sabia, eu bem que descofiei.

Eu - Como???

Madison - Eu comecei a notar que tu, de um momento para o outro, começas-te a agir de forma diferente com ele. Começas-te a falar mais nele e assim.

Eu - Aserion?? Eu não reparei nisso!!

Madison - Sim. E para além disso, cada vez que falavas nele, começava a mexer no cabelo daquele jeito que sabes.

Eu - Eu juro que não me lembro mas se tu o dizes, é porque é verdade. Vamos dorjir que já esta a ficar tarde.

Madison - Sim vamos. Não te esqueças de sonhar com o Niall.

Eu - Não te preocupes, pois eu não me vou esquecer. Boa noite maluquinha.

Madison - Boa noite, apaixonada.

Este capitulo não é tão grande como o primeiro, mas eu prometo que o próximo já será como o primeiro. Espero que estejam a gostar da minha fic's.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora