♥ 4° Capitulo ♥

108 13 3
                                    

Consegui finalmente pensar no que realmente ia fazer, quando cheguei a minha casa e me deitei na minha caminha. Foi nesse momento que tudo, mas mesmo tudo, me veio a cabeça. Os nossos incríveis momentos, o sorriso dele, os olhos lindos dele, tudo. E foi ai que realmente percebi que tinha que arriscar. Se eu não fizer nada, nunca vou saber se ele gosta de mim da mesmo maneira ou não.

Na manhã seguinte, acordei um pouco ansiosa. Tomei banho, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço com os meus pais. Como eu já esperava, os meus pais notaram que algo se passava comigo.

Mãe - Esta tudo bem contigo filha??

Eu - Sim está mãe, não te preocupes.

Pai - Tens a certeza que esta tudo bem?? É que parece que não estas aqui.

Eu - Não se preocupem, eu estou bem. (eu a inventar uma desculpa) Deve ser porque eu vou ter prova oral hoje de português.

Mãe - Espero que a prova te corra bem.

Eu - Eu também espero que sim. Tenho que ir andando para a escola. Beijinhos mãe. Beijinhos pai.

Mãe e Pai - Beijinhos Alexis. Tem um bom dia de aulas e uma boa prova.

Eu - Obrigada, até logo.

Mãe e Pai - Até logo.

A caminho da escola:

# Pensamento On #

O que eu vou dizer quando chegar a beira dele? Olá tudo bem, eu amo-te e tu também me amas? Não que horror, assim ele foge a sete pés. Então o que é que eu lhe vou dizer? Eu acho melhor não lhe dizer nada pois ele de certeza que só me vê como amiga. - Suspirrrooooooo.

# Pensamento Off #

Quando finalmente cheguei a escola, nem tive tempo de ver se ele tinha chegado nem nada, eu fui logo a correr ter com a Maddy ao sitío do costume (ao nosso esconderijo). Eu nem queria acreditar no que se passava comigo. Simplesmente, quando cheguei ao pé da Maddy, eu tremia por todos os lados. Eu tremia, como a minha mãe diz, como varas verdes.

Maddy - O que se passa contigo Alexis? Porque estas a tremer tanto?? - disse preocupada.

Eu - Eu não sei o que se passa comigo, eu só começei a tremer assim quando entrei na escola.

Maddy - Já viste o Niall??

Eu - Ainda não. E eu acho que nem quero ver. Se eu ainda não o vi e já estou assim, imagina quando eu o vir.

Maddy - Não dramatizes, vais ver que ele vai dizer que também te ama.

Eu - Eu espero bem que tu tenhas razão, senão eu só vou fazer figura de idiota a frente da escola tuda e principalmente a frente dele.

Maddy - Vais ver que não, estas aí a dramatizar e com jeitinho ainda vão ser namorados.

Eu - Era tudo o que eu queria.

♥ Toca a campainha ♥

Eu - Ai meu deus, o que vai ser de mim agora.

Maddy - Descntrai, vai correr tudo bem.

Eu - Espero bem que sim.

Maddy - Vamos para as aulas?

Eu - Pois tem que ser.

Nunca tive uma aula de matemática tão demorada como esta. O tempo nunca mais passava, e ainda para mais, eu não parava de tremer. Bastava apenas a professora dizer o nome do Niall, que eu começava logo a tremer. "Como vai correr a nossa conversa?" - pensava eu.

Acabaram as aulas da manhã. Estavamos na nossa hora de almoço, depois de tanto refeletir com a Maddy, ganhei finalmente coragem e fui falar com o Niall. Quando cheguei ao pé dele, o meu corpo começou logo a tremer. Pela minha boca saiu uma só palavra: Olá.

Eu - Olá.

Niall - Olá Alexis. Tudo bem?

Eu - Sim e contigo?

Niall - Também. Queres sair comigo hoje á noite?

#Pensamento On #

Será que eu ouvi bem? Ele esta a convidar-me, a mim, para sair? Será que eu estou a sonhar? Isto só pode ser um sonho mais nada.

# Pensamento Off #

Eu - Estas a brincar comigo não estas?

Niall - Eu estou a falar mesmo asério. Queres sair comigo esta noite?

Eu - Sim, aceito. E onde vamos?

Niall - Podemos ir ao cinema, tu escolhes o filme. Esta bem?

Eu - Sim esta, então até logo.

Niall - Encontramo-nos no cinema ás 20h00. Esta bem para ti?

Eu - Para mim esta óptimo.

Niall - Então até logo.

Eu - Até logo.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora