♥ 5º Capitulo ♥

117 14 4
                                    

Mal me despedi do Niall foi logo a correr ter com a Madison. Eu nem estava a acreditar no que me tinha acabado de acontecer. Para mim isto era apenas um sonho, do qual eu não queria acordar.

Eu - Madison, nem vais acreditar no que acabou de acontecer!

Madison - O que aconteceu?

Eu - Nem vais acreditar no que eu tenho para te contar!

Madison - Conta-me. Já estou a ficar curiosa.

Eu - Eu e o Niall vamos ao cinema hoje à noite.

Madison - Estas a falar asério?

Eu - Sim estou. Eu não te disse que tu não ias acreditar.

Madison - Muitos parabéns.

Eu - Obrigada.

♥ Toca a campainha ♥

Mal acabaram as aulas foi a correr para casa, pois tinha que escolher a roupa perfeita para esta noite. Depois de ter experimentado quase toda a roupa que tinha, escolhi esta roupa. ( a foto encontra-se na parte da multimédia ).

Eram 19:00h. Peguei na minha mala, deixei um bilhete no frigorífico a dizer onde ia e fui para a paragem da camioneta. Passado cinco minutos a camioneta chegou. Durante toda a viagem, só pensava como ia correr o nosso encontro. Na minha cabeça,  não sei porque, só me ocorria o pior cenário. Cheguei ao cinema eram 19h45. Estava cheia de sede, então fui ao café que tinha ao lado beber uma água.

Olhei para o relógio, eram 20h00. Mas eu decidi deixar o Niall a espera mais uns dez minutinhos, pois se ele gostar mesmk de mim espera o tempo que for preciso para me ver. Às 20h10 fui ter com ele.

Eu - Olá Niall. Desculpa o atraso.

Niall - Não tem mal, eu também cheguei mesmo a pouco. Vamos?

Eu - Sim, claro.

Niall - Qual o filme que queres ver???

Eu - Qualquer um, escolhe tu.

Niall - Eu faço questão que sejas tu a escolher o filme.

Eu - Sendo assim. Vamos ver este. O que achas?

Niall - Acho óptimo. São dois bilhetes para o filme "Mil e uma maneiras de bater as botas".

XxXx - Excelente escolha, é um dos melhores filmes de comédia que eu já vi. Aqui estão os bilhetes.

Niall - Muito obrigada. Rir um pouco, é mesmo o que nós precisamos.

Eu e o Naill queríamos pipocas, então decidimos comprar o balde maior que havia para os dois. E fomos para a sala de cinema. Desde do inicio do filme até ao fim da primeira parte, que eu e o Niall não conseguimos parar de rir. Mas eis que na segunda parte acontece algo.

Estavamos a meio da segunda parte, eu estava tão atenta ao filme que meti a mão no balde das pipocas sem olhar. Ia a tirar as pipocas, quando sinyo qualquer coisa quente em cima da minha mão. Eu olhei logo para ver o que era. Era a mão do Niall. Durante vários segundo, ficamos a olhar fixamente um para o outro. Até que o Niall se começa a aproximar e . . . . . .

me beija. Foi o melhor beijo da minha vida. Eu não consegui estar mais atenta ao filme, pois só pensava o que seria agora dali para frente. O que tinha significado aquele beijo para ele. Mal acabou o filme eu vim logo cá para fora pois precisava de apanhar ar. O Niall veio ter comigo.

Niall - Esta tudo bem?? - disse preocupado.

Eu - Sim esta tudo bem.

Niall - Ainda bem, eu não quero que te aconteça nada.

Eu - Obrigada pela preocupação, mas não era preciso. Posso tefazer uma pregunta?

Niall - Sim, claro.

Eu - O que foi aquilo lá dentro?

Niall - Do que estas a falar?

Eu - Estou a falar do beijo.

Niall - O queaconteceu lá dentro foi muito importante para mim.

Eu - Porque??

Niall - Porque eu . . . eu . . . eu . . .

Eu - Tu o que??

Niall - Porque eu amo-te. Desde do primeiro dia que te conheci, que ando a ganhar coragem para te dizer aquilo que sinto.

Eu - Eu também andava a ganhar coragem para te dizer o mesmo. Eu ia fazer isso hoje mas tu convidaste-me para sair . . .

Niall - dando-me outro beijo - O que sentes por mim??

Eu - Não é obvio. Eu amo-te!!!

Niall - Eu também te amo. - em seguida coloca-se de joelhos - Alexis, aceitas namorar comigo?

Eu -Claro que sim. -disse dando-lhe um beijo.

Saimos do cinema já de mão dada. Para mim, isto era um sonho que se tinha acabado de concretizar. Depois de ele muito insistir, eu deixei que ele me acompanha-se até casa, pois já era tarde. Quando chegamos a minha casa, antes de entrar, eu dei-lhe um belo beijo na boca e entrei em casa.E nesse mesmo instante o Niall também foi para a casa dele.

Eespero que estejam a gostar da fic's. Boa leitura.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora