Eu achei que o meu avô estava estranho, achei que ele estava menos alegre do que o costume. Mas como o meu avô disse que estava tudo bem, eu deduzi que fosse só cansaço. Mas derrepente mudei de ideias . . . . . .
♥ Dentro do carro, a caminho de casa ♥
Pai - Alexis, quero que tu me prometas uma coisa!
Eu - Que coisa pai?
Pai - Quero que tu me prometas que apartir de hoje, sempre que puderes vais a casa do teu avô fazer-lhe uma visita. Prometes, isso ao pai?
Eu - Claro que sim mas porque passa-se alguma coisa com o avô?
Pai - O teu avô apenas está um pouco doente, e é por isso mesmo que ele precisa da nossa compainha. Não te esqueças de ir visitar sempre o teu avô.
Eu - Claro que não pai, sempre que eu puder eu vou visitar o avô e a avó. Mas é alguma coisa grave?
Pai - Obrigada filha. Não te preocupes, não é nada de grave.
Eu - De nada pai.
Espero que não aconteça nada de grave com o meu avô, pois se acontecer, vou sentir muito a falta dele. Se o meu pai diz que não é nada de grave é porque nao é. Vai correr tudo bem.
♥ No dia seguinte ♥
Acordei com o toque do sino da igreja, este marcava 10h00. Levantei-me, fui tomar banho e vesti os meus calções de ganga, a minha camisola branca de alças e calçei as minha sandálias. Desci para tomar o pequeno almoço. Mal ainda o tinha terminado, quando mandei uma mesangem a Maddy.
- - - Mensagem On - - -
Eu - Bom dia Maddy, hoje sempre vamos a praia?? Ou já mudaste de ideias???
Maddy - Bom dia Alexis. Claro que sim, quando é para estar contigo eu nunca mudo de ideias!!! :p
Eu - Acho muito bem. Então a que horas queres ir??
Maddy - Lá para as 14h00. Esta bom para ti??
Eu - Sim, por mim esta tudo bem. Vamos para a praia que fica perto da minha casa??
Maddy - Sim. Estou em tua casa às 14h00.
Eu - Esta bem, cá te espero. Até já.
Maddy - Até já☆.
- - - Mensagem Off - - -
Entretanto eu fui almoçar. Depois do almoço, eu fui preparar as coisas para levar para a praia. Peguei no meu lindo saco e coloquei e lá dentro:
- o meu protector solar;
- a minha linda toalha;
- a minha garrafa de água fresca;
- o meu bronzeador.
E . . . . . . Já está tudo pronto para a praia. ♡
Quando dei por mim já eram 13h45. Eu já tinha tudo pronto, então mandei uma mensagem a Maddy.
- - - Mensagem On - - -
Eu - Olá Maddy. Eu já estou pronta. Já estas a chegar?
Maddy - Olá Alexis, sim eu também já estou pronta. Acabei agora de sair de minha casa, daqui a cinco minutos estou em tua casa.
Eu - Esta bem, até já.
Maddy - Até já.
- - - Mensagem Off - - -
- - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - - - - - -
Olá a todas a minhas leitoras. Peço imensa desculpa por não ter publicado este capitulo tão cedo, mas estive ocupada. Para quem não sabe eu estou a tirar a carta. Deixem de escrever pois tive que estudar para passar no código. E ADIVINHEM . . . . . eu passei, agora estou a tirar a condução.
Espero que gostem deste capitulo, e dentro de dias irei publicar mais um novo capitulo :D.
Beijinhos :D