♥ 10° Capitulo ♥

82 5 0
                                    

♥ Passado 2 semanas ♥

Estava um dia lindo de sol. Eu acordei ás 07h30 da manhã. Tomei um banho rápido e decidi vestir-me assim (foto na multimédia), não era nenhuma ocasião especial, apenas me quis arranjar mais um pouco. Tomei o pequeno almoço, peguei na minha mala e fui para a escola. Quando cheguei ao portão da escola já lá estava o Nini a minha espera. 

Eu - Bom dia meu amor. - dando-lhe um grande beijo.

Niall  - Bom dia minha flor. Uah tu estas linda. Eu esquecia-me de alguma coisa? 

Eu - Obrigada, tu também esta lindo. Não, nao te esqueceste de nada, apenas quis me por mais bonita para ti.

Niall - E conseguiste, estas linda. - dando-me em seguinda um enorme beijo gostoso.

Eu - Vamos indo para dentro, a Maddy já deve estar a nossa espera. 

Niall - Vamos

Tivemos um dia normal de aulas. Na hora de almoço, como sempre almoçamos juntos, eu, a Maddy e o Niall. Mas eis que a saida da escola algo acontece. Depois das aulas terminarem, eu despedi-me da Maddy e fui com o Niall para casa. Estavamos a sair pelos portões da escola, quando alguém vem ter com o Nini e lhe dá um grande abraço. Eu simplesmente fiquei sem reação.

# Niall On #

Estava a sair pelos portões da escola quando alguém vem ter comigo e me dá um grande abraço. Era o meu irmão mais velho, o Louis. 

Eu - Mor, quero te apresentar uma pessoa. Alexis este é o meu irmão Louis. Louis esta é a minha namorada, a Alexis.

Louis - Então tu é que és a famosa Alexis. Muito prazer, aqui o meu maninho fartou-se de me falar sobre ti.

Alexis - Espero que ele tinha dito bem de mim.

Louis - Claro que disse. E ele não exagerou em nada. O meu irmão escolheu muito bem, além de inteligente também é bonita.

A Alexis fica um pouco envergonhada.

Eu - Não ligues mor, ele é um brincalhão. Mas conta-me lá como fui a tua viagem.

Louis - Vamos para casa ou vamos ficar aqui em frente ao portão da escola?

Eu e a Alexis - Vamos embora.

# Niall Off #

 Eu desconhecia que o Nini tinha um irmão mais velho. O Louis é um rapaz simpático, arranjei um belo cunhado. A caminho da casa do Niall, o Louis contou-nos tudo sobre a sua ida a Londres com os amigos. Quando eu cheguei a casa do Niall, despedi-me dele e do irmão e fui para minha casa. Claro que pelo caminho liguei a Maddy e contei-lhe tudo o que se tinha passado. 

Era sábado de manhã, como não tinha aulas, fiquei na cama até mais tarde. Acordei com a minha cama a vibrar. Era o meu telemóvel. Ainda cheia de sono, fui ver quem era. Era uma mensagem do Niall. 

- - - Mensagem On - - - 

Niall - Bom dia meu amor. Desculpa se te acordei, mas é que eu tenho um convite para te fazer. 

Eu - Bom dia meu anjo. Desculpas aceites. - respondi ainda meia a dormir - Que convite é esse?

Niall - O meu irmão esta a organizar uma pequena festa aqui em mim casa. A festa é para reunir os amigos mais próximos do meu irmão e meus também para conviver um pouco. O que achas???

Eu - Acho lindo amor, mas o que tenho eu a ver com isso??

Niall - Eu gostava que tu viesses. 

Eu - Tens a cereza? Se é para amigos próximos, não há problema se eu for?

Niall - Claro que não, tu agora és da familia. Aceitas? Se quiseres também podes trazer a Maddy.

Eu - Eu aceito meu amor. E se não te importares, sim eu levo a Maddy.

Niall - Claro que nao me importo. A festa vai começar por volta das 14h30. Para ti esta bem. 

Eu - Sim, para mim esta óptimo. Até já amor.

Niall - Até já amor.

- - - Mensagem Off - - - 

 Logo em seguida, mandei uma mensagem a Maddy. E como é para ir a uma festa, a Maddy aceitou logo. Pousei o telemóvel. Levantei-me da cama e fui tomar o pequeno almoço. Como já era quase meio dia, decidi ir tomar banho e escolher a roupa que ia levar a festa.

Depois de quase virar o meu garda-fatos ao contrário, eis que finalmente escolhi a roupa para levar a festa. ( foto no link externo).

- - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - - - - - - 

Espero que tenham gostado. Ainda esta semana publico um novo capitulo. Beijinhos para todos os meu leitores. E até breve. :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora