♥ 7° Capitulo ♥

100 13 0
                                    

♥ Fim de Semana ♥

Acordei ás 10h00, pois finalmente era fim de semana. Fui tomar o pequeno-almoço, o costume (sumo de laranja com duas torradas), e depois fui-me vestir. Como estava muito calor, vesti o meu top branco com os meus calções pretos e calçei as minhas sandálias brancas.

Eu e o Niall não marcamos nada para hoje, pois eu hoje vou visitar o meu querido avô materno. De minha casa, a casa do meu avô, são mais ou menos 2 km. Estou cheia de saudades dele, ele para mim é como um segundo pai. Quando estou com o meu avô parece que estou com o meu pai.

Como já não estava com ele a muito tempo, o meu pai decidiu que ia-mos lá almoçar. Eram mais ou menos 11h30 quando saimos de casa. Mal cheguei a casa do meu avô, fui logo a correr ter com ele.

Eu - Olá avô. - disse dando-lhe um grande abraço.

Avô - Olá Alexis, a neta mais linda do mundo. 

Eu - Não sou nada avô. Esta tudo bem consigo?

Avô - Sim esta Alexis, e contigo?

Eu - Agora estou óptima.

Avô - Então porque?

Eu - Porque tenho o melhor avô do mundo ao pé de mim.

( meu avô deu-me um beijo e um abraço bemmm apertado)

Avô - Diz lá, o que vieste cá fazer.

Eu - Vim almoçar contigo. A avó não te disse?

Avô - A tua avó não me disse nada. A malandra fez-me uma grande surpresa.

Eu - Ah pois é. É o que faz teres a teu lado uma mulher maravilhosa.

Pai - Pois é minha filha, tu tens os melhores avôs do mundo.

Eu - Pois tenho pai.

(vindo da cozinha) Avó - Meninos toca a ir lavar as mãos, pois o comer já esta na mesa.

Eu - Sim avó, já estamos a ir.

A minha avó é uma exelente cozinheira. Como ela saba que ia-mos lá almoçar, ela fez o prato preferido do meu pai, que por acaso é também o meu prato preferido. A minha querida avó fez, para o almoço, cabrito no forno com batatas.

Pai - Não era preciso mãe.

Avó - Era preciso sim, eu sei que tu adoras o meu cabrito, e a minha neta também, foi por isso mesmo que eu o fiz.

Eu - Muito obrigada avó, esta mesmo bom.

Avó - Obrigada Alexis.

Para sobremesa, come-mos gelado de chocolate de leite com pepitas de chocolate branco, o preferido do meu avô. Já estavamos no café, quando eu ouço o meu telemovél a tocar. Pedi licença e lá fui atender. 

- - - Chamada On - - - 

Eu - Tou!

Maddy - Olá Alexis, sou eu a Maddison.

Eu - Olá Maddy, tudo bem?

Maddy - Sim e contigo?

Eu - Também esta tudo bem.

Maddy - Queres ir á praia hoje a tarde?

Eu - Eu gostava muito Maddy, mas eu não posso, já tenho umas coisas marcadas para hoje a tarde.

Maddy - Ah já sei, já tens coisas combinadas com o Niall.

Eu - Eu só devo estar com ele amahã. Estou na casa do meu avô materno. Como já não o visitava a muito tempo, eu e os meus pais, viemos cá almoçar.

Maddy - Ah esta bem. Fica para outro dia. 

Eu - Se quiseres vamos as duas amanhã a praia.

Maddy - O Niall também vai?

Eu - Só vamos nós as duas, como nós velhos tempos. O que achas da ideia?

Maddy - Adoro. Não te tiro mais tempo. Até amanhã então pequenina.

Eu - Eu depois mando sms a dizer as horas. Até amanhã trenguinha.

Maddy - Esta bem. Beijinhos.

Eu - Beijinhos.

- - - Chamada Off - - - 

Como é haitual, o meu avô, durante a tarde, esteve a contar as suas histórias de quando era novo. A tarde fui toda passada assim, com o meu avó a contar as asneiras que o meu pai fazia quando tinha a minha idade. Fui uma tarde mesmo muito bem passada.

Saímos de casa dos meus avôs eram, mais ou menos, 18h00. E, como sempre, já estava a pensar na próxima visita, pois já estava com saudades deles. 

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora