Não da pra conversar com ele desse jeito, sendo que por qualquer coisa a gente briga. Por isso conversar com ele é a coisa mais difícil de se fazer!
- hunf...! Não importa como sempre acabamos brigando.
- é....
Dou uma pequenas risada e Kageyama também. Foi quando eu, inocentemente perguntei, uma coisa que me arrependi muito:
- você gosta de mim?
Ele se virou olhando para mim, no fundo dos meus olhos. Me assustei com tal reação, aliás, eu nem sei se eu deveria ter perguntado. Assim, ele ficou me encarando e eu apenas desviei o olhar corado, foi quando ele respondeu:
- gosto
***
Kageyama
Eu não acreditei que disse aquilo. Bom, não é como se fosse mentira, mas eu ainda não tinha certeza se era mesmo isso o que eu sentia por ele. Eu não sei se ele perguntou se eu gostasse dele como amigo ou outra coisa, mais enfim, era a única coisa que eu soube responder! Hinata me olhava confuso e corado, parecia como se tivesse ouvido uma coisa que queria, mais ainda não estava certo desse sentimento. Hinata então começa a gaguejar:
- o-o-o-o-o-o q-q-quer d-d-diz-zer c-com i-i-isso....? - diz mais vermelho que eu ao dizer tais palavras.
Eu não sabia como responder ou reagir então procurei por uma desculpa rápida, aliás, Hinata provavelmente não gostava de homens, ou seja, ele não era gay ou pelo menos não se mostrava um. Hinata parecia ansioso por minha resposta, mais ainda manteve seu rosto rubro e o mesmo não mantia seu olhar em mim, e sim no chão.
- e-eu quero dizer que... g-gosto de v-v-você como... amigo! É isso amigo. - digo inventando de última hora. Hinata ainda não se parecia acalmar e aquela agitação dele me deixava mais nervoso, eu não sabia como ele iria reagir. Aliás, não estava nos meus planos me declarar assim.
Eu já havia aceitado que gostava de homens, mais eu ainda não sabia muito disso da parte do ruivo. Ele nunca se mostrou muito interessado em mulheres e a única coisa que vinha na cabeça dele era treino e vôlei, apenas. Ele também nunca deu muita bola pra "ficar" com homens, pois, Hinata tinha um vício chamado vôlei e Kenma. Sim, o Kenma! Pois ele não para de falar nele, talvez Hinata sinta algo por ele, não sei.
- K-Kageyama...? - diz ele com aquela voz fofinha. Após ouvir o ruivo me chama saio de meus devaneios ou isso pode causar problemas mais tarde. - você está bem?
- estou...! M-Me desculpe!
- tudo bem... e-eu também gosto de... v-você, como amigo...!
Ouvir a palavra amigo me doía de uma forma bem profunda. Claro, que se ele gostasse de mim era só como companheiro e amigo, Hinata não me via como algo mais, apenas seu melhor amigo e eu entendia esse lado dele.
O ouço suspirar, o olho e o indago apenas com o olhar. Aquele suspiro não era um "suspiro" e sim um suspiro aliviado. Estranhei, por que ele estava aliviado? Será que ele... não quer que eu goste dele como...? Me sentir irritado e ao mesmo magoado, mas eu não tinha motivos pra isso, eu nem se é isso mesmo.
- Hinata...
- Kageyama...
Falamos juntos. Ele olhou diretamente em meus olhos, e eu pude enfim encarar aquelas esferas redondas castanhas. Não dava pra ver muito por conta de seus alaranjados cabelos. Eles eram um pouco grande e cobria uma parte de seus olhos, não resistir em tirar algumas mechas de seus rosto e assim pude ver claramente seus olhos. Sem perceber começo à aproximar nossos rostos, sentindo a respiração pesada do menor. Pude ver o rosto rubro de Shouyou por conta da minha aproximação, ele não me afastou e nem fez nada. Apenas deixou eu fazer o que eu estava pronto à fazer. Pude sentir seus macios e quentes lábios se chocando contra o meu. Comecei um beijo apaixonante, um beijo preciso, como se nós dois estivéssemos esperando isso à séculos. Eu monitorei o beijo pois Hinata mal sabia por onde começar, e continuei aprofundando mais e mais, a ponto de segurar a cintura do ruivo e o aproximando mais de mim. Eu ignorava o olhares cruéis lançados para nós, aliás, não devo satisfação a ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
FanfictionHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...