Não importa o que eu faça, não importa pra onde eu vá essa confusão me persegue! Eu corri. Corri o mais longe possível, não sabia pra onde correr e nem o que eu deveria fazer. Se...se Hinata Shouyou é tão confuso, eu sou a encarnação do ser mais confuso já existente neste mundo. Quanto mais eu tente entender, quanto mais eu penso naquele ser pior eu fico!
Eu estava, andando por aí no meio da rua. Nem sabia onde eu estava direito. Que idiota, não? Fugi só porque não consigo entender uma droga de sentimentos... Isso é ridículo!
Eu caminhava, perdido em meus devaneios, não sabia nem o meu nome mais! Eu estava com fome, parei em frente à uma loja qualquer e comprei qualquer coisa, não consiguia nem pensar no que comer, tudo que me vinha a mente era um certo ruivo assustado. Sou um idiota! Não consigo nem resolver meus próprios problemas sem bugar minha cabeça.
O que devo fazer?
...
Voltei para casa. Minha mãe estava sentada dormindo escorada na porta de casa, fiquei preocupado por que ela não parecia feliz quando acordou. Levei uma bronca, a segunda do dia. Ela me deu um sermão de mais ou menos 1hr, dizendo que eu poderia ter avisado e coisa do tipo, enfim, ela estava preocupada com o meu atraso repentino! Ela ficou aliviada e começou à chorar, eu a abracei e disse que iria ficar tudo bem e aquilo não iria mais se repetir.
Depois do abraço, ela me pediu para tomar um banho e ir dormir, já era tarde. Foi o que eu fiz, entrei na água fria do chuveiro e fiquei lá umas meia hora refletindo sobre o dia de hoje. Desliguei o chuveiro, me sequei e fui para o meu quarto. Me vestir, e me deitei na cama, eu estava exausto. É por que não estaria? Uma manhã cheia de surpresas, uma manhã "tentando" ignorar meu "melhor amigo", treino intensivo, descobertas inéditas - vai saber por que -, e uma quase declaração de minha parte!
- droga!- murmuro pra mim mesmo, irritado.
Já deitado na cama, me reviro de um lado para o outro na cama e nada de eu pegar num sono. Fiquei pensando: como devo encara-lo amanhã?
Continuei tentando dormir, mais sem sucesso fui mexer no celular, eu precisava ligar pra alguém e contar meus problemas. Sugawara! Ele sim séria a solução dos meus problemas. Disquei seu número e esperei alguém atender, até que alguém atente. A pessoa do outro lado da linha parecia cansada e sonolenta.
- alô? - disse depois de um bocejo.
- Sugawara-senpai!?
- hã? Kageyama? Por que está me ligando uma hora dessas? - perguntou ele que parecia morto de sono, diferente de mim que estava à mil.
- preciso da sua ajudar pra resolver um mini probleminha.
- que mini probleminha?
Comecei a explicar a Suga sobre umas horas atrás. Falei da minha quase declaração e das coisas que andei suprindo.
- oh, entendo! Você não consegue entender os seus próprios sentimentos. - diz Suga calmo mais ainda com uma enorme gota de sono. - não precisa se preocupar! Quando descobrimos que gostamos de alguém em especial, ficamos confuso com tal sentimento e confuso com a pessoa que gostamos, é normal!
- mas eu devo pedir desculpas ou alguma coisa?
- pra que?
- ah sei la, vai ver ele não gostou do que eu disse.
- acho meio difícil. Ele ainda deve está raciocinando!
- então, o que eu devo fazer??
- apenas aja normalmente! Nada mais. Deixa eu te perguntar: posso dormir agora, porque se você não se importa estou com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
FanficHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...