reconciliação

2.6K 220 238
                                    

- me diga Kuroo, o que elas significam? - perguntei com a voz embargada. Não obtive uma resposta imediata, ele parecia pensar no que dizer. - qual é o verdadeiro sentido daquelas palavra?

-...- ele ficou um tempo em silêncio, mas enfim decidiu responder -...eu...

***

Kuroo

Fiquei quieto por um tempo. Kenma deve ter expressado mal o que disse a ele naquela noite... mas ele tem razão! Aquelas não eram as palavras certas pra ter dito em um momento em que ele se sentiu fragilizado por conta do beijo. "É divertido brincar com você" o que me deu pra ter dito aquilo. Droga!

Depois daquele dia, tentei falar com Kenma a respeito disso, mesmo não sabendo como me expressar ou tentar me justificar. Apenas queria dizer que era um mal entendido, e que eu nunca diria tal coisa... mas ele sempre me ignorava, até mesmo quando eu estava dentro de sua própria casa. Na escola, durante as atividade do clube... em todo lugar ele nem olhava na minha mais. Na quinta, quando fui ver ele, a mãe dele tinha dito que ele fugiu de casa e não deixou nenhuma carta ou mensagem de onde tinha ido. Passei esse últimos dias inteiros preocupados com aquele idiota!

E só agora que descobri que ele fugiu para Miyagi, MIYAGI!!! VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?? Foi aí que a ficha caiu, ele foi pra la exatamente para contar ao Chibi-chan a merda que eu fiz, fiquei a viajem toda preocupado com o que o ruivinho ia dizer sobre um babaca como eu, mais me aliviei quando vi Kenma sozinho. Mas Kenma não parecia nada feliz, mas ele parecia esperançoso!

Ele fez altas perguntas e eu respondi poucas delas. Até ele perguntar o porque deu ter dito aquelas palavras. Eu não sabia como responder ou o que responder, mas até hoje lembro o que queria dizer à ele naquela noite. "Eu te amo, Kenma", fiquei repetido essa palavra, mas não tive coragem e acabei estragando tudo. Sou um idiota! Respirei fundo, precisava logo dizer o que eu sinto por ele antes que eu me arrependa.

- Kenma, eu... - sou interrompido por uma voz conhecida. Ergo minha cabeça e encontro o Tsukki com seu amiguinho, ali parado.

- Kuroo-san? - chama ele.

- T-Tsukki... - chama o mais baixo. - não interrompa, eles parecem está conversando sobre algo sério.

- tsk! - sai irritado. O outro se vira e diz.

- desculpa, Kuroo-san, Kenma-san!

Acenei com a cabeça e ambos sairam. Encarei Kenma novamente pronto para colocar tudo para fora e ele apenas esperava ansiosamente, sei disso pois, quando ele fica ansioso ou animado não para de bater os dedos na mesa ou até mesmo fica mexendo freneticamente a perna.

- certo... Kenma eu sei o que eu disse não foi muito agradável, e nem merece por perdão mas... não era aquilo o que eu queria dizer!

- então o que? - perguntou friamente.

- eu... eu nem sei por onde começar... - digo desviando o olhar daqueles olhos amarelos meio alaranjados.

- comece do começo, assim fica mais fácil!

- muito engraçadinho você. - faço cara de desgosto enquanto ele ri. - certo, naquela noite eu queria dizer a você que... que eu...

- ande logo, não consigo mais esperar! - falou apressado.

- eu amo você Kenma! Amo você demais, que fui idiota a ponto de dizer outra coisa! - falei cuspindo as palavras de uma vez. Pude vê a surpresa em seus olhos.

- você... mas, quem é idiota o suficiente para dizer outra coisa que não tem nada a ver com "eu te amo", tirando o Shouyou claro. - falou ele se segurando para não ri.

Nesses poucos minutos que estive com ele, percebi que ele está se abrindo bastante! Que tipo de macumba o Chibi-chan fez? To precisando muito dela!

Certo pensamentos idiotas, vão se embora!

- talvez o cara que esteve apaixonado por você quase a vida inteira! - falei sem perceber.

Kenma cora, e desvia os olhar. Coro também com o que eu tinha acabado de dizer. Fico com muita vergonha que olho pra tudo qualquer tipo de coisa, menos pra ele.

- Kuroo, eu também estive quase minha vida inteira apaixonado por você!

Boca aberta, ok, olhos arregalados, ok, rosto mais quente que o inferno, ok, coração acelerado mais rápido que o flash ou o Mercúrio, ok, vontade de se jogar de um precipício, 100% ok!

Fico sem reação alguma. Apenas o encaro e ele me lança um daqueles sorrisinhos de lado, como se estivesse gostando da minha situação. Eu sou dramático, eu sei, mas pensem bem, É O KENMA!!!!

Eu o olho totalmente assustado sem dizer nada, absolutamente nada. Ele me olha como se a minha situação, minha reação fosse a coisa mais interessante e engraçada DO MUNDO!

- certo, quem é você e o que fez com o Kenma?

- Kuroo... você é idiota? - falou cínico

- Kenma, pense comigo, você é uma pessoa completamente anti-social, nunca abre seus sentimentos ora ninguém além do Chibi-chan e nunca, nunca, nunca, mas nunca mesmo você se apaixonaria por um babaca como eu! - falei.

- Kuroo... tudo o que disse é verdade mas... não é por isso que eu não possa me apaixonar! Realmente, você é um babaca, mas é desse babaca que eu gosto e nada e nem ninguém vai mudar isso. Apenas aceite! - falou ele numa intensidade.... como se ele quisesse ter dito tudo aquilo bem antes disso tudo.

- certo... também não precisa magoar.

- idiota! - suspirou e abaixou a cabeça, provavelmente decepcionado

Pelo menos as coisas se resolveram!

Peguei sua nuca e a puxei para mas perto, pude ver aqueles olhos maravilhoso e também pude sentir sua respiração pesar. Sorri malicioso e disse:

- finalmente vou poder provar esses lábios de novo!

Então o puxei para um beijo, um beijo calmo mais meio desajeitado. Passei minha língua em volta de seus lábios e dei uma leve mordida. Abri um pouco mais minha boca para pedir passagem para minha língua e o mesmo cedeu.

Quando terminamos o beijo, Kedma me olhos todo corado e sexy e aquilo me causou uma leve excitação. Então ele diz:

- não vamos fazer isso na frente das pessoas... - ele diz olhando em volta, vendo olhares maldosos sobre nós.

- tudo bem, Kenma. Não se preocupe com eles, apenas se preocupe com a sua própria opinião!

Continuaaa.....

Desculpem a demoraaaaa, mas voltei com todo amor e carinhooo, sei que ficou curto mais é por que eu não pensei direito em todos os detalhes e eu queria postar logo e mostrar a vocês meus queridos leitores, que não abandonei a fic e nem desistir de escreve-la. Espero que gostem, boa leitura e...
Até a próxima
Kisus de purpurina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KageHina: um amor esportivo  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora