capítulo 7: não da pra conversar com você numa boa

2.2K 184 94
                                    

Hinata

Depois daquela "briga" entre mim e o Kageyama, voltei pra casa junto com Kenma. Eu, no começo poderia está parecendo uma menina chorona, mas depois que cheguei em casa eu explodir! Eu fiquei muito irritado, Kageyama tem uma puta dupla personalidade, por que uma hora ele é um amorzinho e depois ele é um cuzão. Como é que eu fui me apaixonar por um idiota como ele? E por que justo aquele idiota? Não sei! Kenma deve está todo entediado só me ouvindo reclamar. Kenma sempre diz que se sente num corpo de uma  menina só de me ouvir reclamar sobre um garoto.

- eu não suporto mais esse jeitinho dele! Você ouviu o que ele falou pra mim? Disse que eu não conto nada pra ele! - digo quase destruindo meu quarto.

- e você vai me dizer que não é verdade, Shouyou? - diz Kenma.

- ta, eu sei, mas... ele poderia pelo menos me dizer o motivo pra tanto escândalo e... ficar dizendo coisas estranhas, sabe?

- ele tem motivos pra não te contar nada, assim como você!

- mas meus motivos é por gostar dele e os motivos deles são o que? Por eu não contar nada pra ele? Só se for!

- mas é claro que ele não vai contar uma coisa pra você sendo que você também não retribui o favor. Você é o melhor amigo dele, no máximo podia contar a ele suas dificuldades e coisa do tipo...

- mas nós dois conversamos sobre essa coisas.

- sim, aí é que está! Vocês, como garotos, conversam sobre coisas que gostam como o vôlei, por exemplo. Mas duvido que já tenham falado sobre meninas!

- não, na verdade! Kageyama diz que é perda de tempo falar de meninas.

- isso por que ele não tem interesse nelas! E nem você. Por isso é perda de tempo!

- ta, mas e aí... isso não diz nada!

- diz muita coisa, diz o fato dele, além de não te contar nada por que você não conta nada pra ele, diz também que ele tem medo de algo!

- medo?

- assim como você tem medo de contar à ele que gosta dele.

- ainda não entendi.

- amanhã, tudo vai está resolvido. Espere até lá!

- certo, e você? Aonde vai está?

- aonde mais eu poderia está?

- num fliperama! Como esperado de Kozume Kenma.

Depois disso nós dois começamos a ri que nem dois idiotas. Ok, ainda não entendi o motivo dessa conversa, mas foi útil. Pelo menos me acalmou um pouco, mais eu ainda estava com a cabeça fervendo.

Minha mãe nós chama para comer, descemos e fomos até a cozinha. Chegando lá, minha irmãzinha, Natsu já estava sentada reclamando de fome e minha mãe impaciente pedindo pra ela esperar. Eu e Kenma nós sentamos e esperamos minha mãe por as coisas e as panelas na mesa.

- então Shouyou, não vai contar mais histórias do treino e daquele seu amigo? - pergunta minha mãe se sentando na mesa. - ontem, você mal falou dele.

Ela se referia ao Kageyama. Me subiu uma súbita raiva no momento, falar sobre o moreno me deixava irritado.

- o treino foi bom! Mas como o Kenma ta aqui, tenho que dá máxima atenção à ele. Vejo ele pouco, já o Kageyama vejo todo dia.

- hummmmmmm! Que chato! Queria ouvir mais sobre o Tobio-chan, e queria ver toda aquela felicidade que você fica quando fala dele. - fala a ruivinha.

KageHina: um amor esportivo  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora