capítulo 2: chama-lo pra sair???

3.3K 277 469
                                    

Narradora

Na manhã seguinte, depois de uma longa conversa com o gato da Nekoma. Hinata se prepara pra escola e para cumprir seus objetivos e um deles é chamar seu companheiro de equipe e seu maior rival para sair e se explicar. Após ter comprido suas higiene matinais, Hinata foi tomar seu café da manhã, cuja, sua irmãzinha tinha feito para ele já que ele não estava se sentindo bem. Após tomar seu café Hinata se despediu de sua irmã e seguiu seu caminho a escola.

Chegando a esquina em que sempre encontrava Kageyama, onde o mesmo que o esperava teve uma grande surpresa. La estava ele!!! Kageyama Tobio no mesmo lugar de sempre. Parecia esperar pelo ruivo. Hinata engoliu em seco e foi até ele e o mesmo o recebe frio como sempre e como se nada tivesse acontecido!! O que deixa Hinata puto.

- por que demorou tanto?? - pergunta o levantador frio.

-...- Hinata faz bico, putasso da vida. - eu acordei meio tarde, só isso!!

Hinata mente muiiito mal!!!

- hum... sei!! - Kageyama levanta uma sobrancelha.

O clima entre os dois estava muito tenso, o meio da rede estava putasso com o levantador que finge que nada aconteceu.

Os dois começaram a andar sem dizer uma sequer palavra, se isso continuasse Hinata nunca irá conseguir chamar o corvo maior para sair. E isso o deixava mais preocupado ainda.

Hinata suspira, e quebra o silêncio entre os dois:

- por que você não foi direto pra escola??

- pensei que iríamos juntos!! - Kageyama vira o rosto meio corado.

- mas... sabe...- Hinata é interrompido.

- se for sobre ontem, desculpa!! Desculpa pela minha grosseria... eu não deveria ter dito aquilo!! - diz o corvo maior. Hinata se surpreende e cora com as palavras do seu levantador.

- sabe... não precisa se desculpar. Eu é que estava errado, eu não deveria ter gritado com você daquele jeito e muito menos ter corrido de você, e que.....- Hinata começa a chorar e Kageyama se assusta com tal ação do menor.

- olha, relaxa!! Não é culpa sua, a culpa é minha por falar com vc daquele jeito.

- não, a culpa é minha por ser tão idiota!!!

- Hinata, para!!! Você pode até ser um idiota mais você não tem culpa, apenas me fez uma pergunta simples! Perguntou se eu
O considerava um amigo, e o que eu fiz?? Disse que não, mas na verdade sim. Eu considero você mais que um amigo e... eu.... acho divertido ficar com você!!! - Kageyama pela primeira vez é sincero com Hinata e isso aumenta o choro do mesmo. Hinata para de andar e Kageyama para junto, Hinata sem reação, sem o que dizer o abraça com vontade de nunca mais soltar. Hinata estava feliz, feliz de te-lo só pra si.

Hinata limpa o rosto e os dois seguem em frente até chegarem na escola conversando sobre algo aleatório.

Intervalo

Hinata e Kageyama vão lanchar juntos, como sempre. Hinata e Kageyama já estavam de boa, mas Hinata ainda sim queria chama lo pra sair. Mas não sabia como faz-lo ocorrer. Então Hinata respira fundo e quando ia falar Kageyama pergunta:

- o que foi?? Você parece nervoso?? Quer me dizer alguma coisa?? - uau que saga de perguntas. Isso deixa Hinata ainda maia nervoso, então Hinata começa a pensar enquanto o levantador o observar esperando uma resposta.

* o que eu faço?? Eu chamo ele ou não??? Drogaa!!! Eu não sei. Mas será que ele vai achar estranho, aliás ambos somos homens... e não é normal ver dois homens se pegando... ou é???*

KageHina: um amor esportivo  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora