Hinata
Acordei 7:00 em ponto. Eu tinha que me arrumar e ficar pronto até às 9:00, eu podia acordar mais tarde só que eu demoro muito para me arrumar, ou seja, é inútil eu acordar uma 8:30 mais ou menos e ainda demorar.
Me levantei num pulo, Kenma já estava acordado já tem tempo. Por que? Mexendo no celular! Certo, depois fui ao banheiro tomei um banho de mais ou menos 10 minutos, eu queria ficar bem cheiroso. Sair do chuveiro, me sequei e fui direto pro meu quarto. Vestir uma cueca boxer branca - pra da sorte -, e vestir um short jeans que batia mais ou menos na metade do joelho, uma camisa vermelha escrito algumas coisas nelas e vestir também um moletom preto, por que estamos chegando no inverno e hoje fez um frio. Calçei um All Star preto e botei meias brancas - pra da sorte também - e voila, primeira parte completa.
Agora eram mais ou menos 7:45. Agora que vem a parte difícil: meu cabelo! Meu cabelo é muito rebelde, arrumar-lo é mais difícil do que cabelo de mulher. Peguei pente, creme e gel, se eu precisar. Pedi ajuda pro Kenma que já estava pronto, pra variar. Passamos quase uma hora tentando da um jeito no meu cabelo. Conseguimos da uma geral nele. Continua espetado do jeito que é, só que mais arrumado e desembaraçado. Passei um perfume, e eu e Kenma descemos para tomar café. Minha mãe hoje fez torrada e café. Comemos e subimos de volta pra escovar os dentes, vai saber se hoje eu beijo o Kageyama...... é só expectativas minhas, não me julguem!
Depois, descemos até a sala e nós sentamos no sofá e esperamos até dá 8:30. Quando reparei, Kenma estava bem mais bonito hoje. Ele estava com uma blusa preta e com uma blusa de manga comprida em baixo branca, calças jeans um All Star vermelho e uma touca na cabeça, meio cinza. Até parecia que ia andar de skate ou algo assim.
Minha mãe depois veio até a sala e perguntou:
- humm, meninos aonde vão assim tão bonitos?? - pergunta minha mãe com as mão nas cintura.
- só vamos sair... com uns amigos! Nada de mais. - respondi. Nada de mais?? Isso pra mim é quase um encontro e eu estou no meu limite de nervosismo e ansiedade.
Quando o relógio deu 8:29, me despedi da minha mãe e eu e Kenma saímos. Levei Kenma até o fliperama, e fui andando mesmo até a loja de tênis esportivo. Chegando la me deparo com um Kageyama, lindamente lindo. Corei ao vê-lo.
Kageyama estava com uma blusa preta com o nome da banda Nirvana escrita. Calças jeans, tênis preto, uma pulseira de couro preta no pulso esquerdo e com as mão no bolso. Eu nunca tinha visto Kageyama com outra roupa além da do colégio e a do treino. Pra era algo novo de se ver.
Fico imóvel, apenas o olhando, assim que o mesmo dirige seu olhar para mim coro e ele pergunta:
- vai ficar até quando? - pergunta Kageyama sendo Kageyama.
- hã?? Ahh, desculpa, eu estava meio distraído!
- anda logo, cabeça de vento! - diz se virando e começando a andar. Começo segui-lo e vendo até onde ele pretende ir.
Ficamos bastante tempo andando, sem dizer uma sequer palavra. Aquele silêncio já estava me deixando maluco, eu não sei como ele aguentar ficar o dia todo calado, sem dizer um palavrinha sequer. Dou um suspiro tedioso, aliás, estávamos juntos aqui, agora e nesse momento para conversar sobre nossas brigas recentes por conta do Kenma, mas ele parece nem está preocupado. Dou outro suspiro tedioso mais longo dessa vez, o que fez Kageyama olhar para mim com raiva, o que eu fiz dessa vez?
- o que foi, boke? - pergunta ele parando de andar se virando para mim com as sobrancelhas juntas.
- nada, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
Fiksi PenggemarHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...