Kageyama, Hinata e Kenma estavam saindo da escola dos corvos. No meio do caminho Hinata ainda nas costas do levantador mais alto conversava com o levantador mais baixo.
- hey, Shouyou!! - chama Kenma.
- sim??
- o que você estava pensando enquanto jogava?? -pergunta Kenma, essa pergunta também despertou a curiosidade de Kageyama que por um momento pensava a respeito.
- bom.... é meio complicado!! - cora o menor, pois sabia que não podia fala: "ah, eu estava pensando no Kageyama então acabei me descontraído, por que sempre que penso nele eu perco o foco!! " não poderia falar isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, então...- eu estava pensando... na minha... no meu.... er.. sabe.... na minha irmã!!!!
Kenma e Kageyama olhando Hinata desconfiados, sabiam que Hinata mentia mal e também perceberam que ele não queria falar a respeito sobre isso. O menor estava mais vermelho que o tomate, sabia que mentiu e que eles desconfiaram. Hinata esconde o rosto nos ombros do seu levantador e o mesmo estranha.
Chegando, havia uma parada de trem então Kenma disse:
- bom... eu vou por aqui!! Kuroo está , me esperando, até!!! - diz o gato negro se despedindo dos corvos.
- mas já... - reclama baixo o menor. - até, Kenma!!! Boa viajem!!!!
Depois da despedida do levantador da Nekoma, apenas restou os dois corvos que continuaram seu caminho. Ao meio do caminho Hinata pergunta algo que surpreende Kageyama.
Hinata
Despois que Kenma foi embora, só restou eu e Kageyama. Enquanto andávamos algo me perturbava. Aquela pergunta que Suga-San fez realmente me pagou. Eu queria perguntar ao Kageyama, mas eu estava com medo dele responder: " não, lembra que somos rivais e lembra que você disse que nunca seremos amigos até conseguir , me superar!!"ou " não, por que nunca gostei de você e eu odeio te aturar!!!". Eu não podia, encosto minha cabeça nas suas costas, ao pensar na pior coisa que poderia , me dizer. Kageyama percebe minha inquietação então pergunta:
- o que foi?? - pergunta ele frio.
- n-nada!!!
- é por que o Kenma foi embora?? - continua frio.
- n-não....! - dou uma resposta meio seca.
- o que é então?? - pergunta ele curioso, mas tenta esconder sua curiosidade. Pena que foi em vão.
- bom... hoje antes deu começar a jogar Suga-San me fez uma pergunta. - não acredito que vou fazer isso
- que tipo de pergunta??
- boooooom... sabe..... - sou interrompido.
- anda logo!!! - diz Kageyama seco e frio.
- ele... , me perguntou se somos amigos!!
- e o que você respondeu?? - pergunta ele que parecia calmo.
- bom... eu não sabia se você me considerava seu amigo, por que eu sempre considerei você um amigo, então.... não conseguir responder lo. Por causa dessa pergunta acabei me distraído um pouco!!!
-...- permanecia calado.
- então??
- oque??
- nós somos amigo?? - pergunto, meu coração estava a mil.
- não sei, se amigos é a palavra certa!! Certamente, parecemos mais inimigos do que amigos. Desculpa, eu realmente não sei. Se te considero um amigo!!
Suas palavras me envolviam de uma forma vulgar. Senti , meu coração doer mais que o normal. Também sentir uma raiva incontrolável, mas... por que?? Por que ele não me considerava seu amigo?? Não!! Tinha algo mais nesse sentimentos!!!
Narradora
Com a raiva incontrolável de Hinata, o corvo menor desce das costas do levantador. Vai para frente do mesmo e diz:
- kageyama você é uma baita de um idiota!!! - diz o baixinho com ódio do maior.
- por que diz isso, Hinata?? - diz o mais alto confuso.
- por que...?? Ainda pergunta?? - Hinata começa a correr o mais rápido possível, deixando o corvo maior pra trás. Kageyama não entende a reação do corvo menor, o que o deixa surpreso com tal ação. Queria ir atrás do menor?? Não! Apenas deixa lo seguir o seu caminho.
Hinata correu bastante, perdendo de vista o mais alto. Ao chagar em uma parada de onibus, Hinata se senta em um banco que havia ali e começa a refletir!! Refletir o que?? O seu erro?? Que erro?? Ou sera que é apenas para pensar no que Kageyama havia dito?? A ultima opção era a mais certa no momento, alem de magoado sentia um certa fúria com o maior. Hinata se levanta e segue seu caminho pra casa. Ao chagar, comprimenta sua mãe e com sua irmã e sobe direto para seu quarto, o que desperta a preocupação da irmã e de sua mãe. Já no seu quarto, Hinata coloca seu celular para carregar e vê que tinha uma mensagem de Kenma:
- e aí?? já tá em casa??
Hinata logo responde a pergunta do amigo.
- estou sim!!
- Kageyama está com vc??
- nn fale dele!! estou com raiva dele.
- pq??
- pq ele nn sabe cuidar do q é dele!
-...-
- o q eu faço, Kenma??
- o q ele disse??
Hinata contou ao seu amigo, o que havera acontecido logo após do mesmo ter saído. Então Kenma resolve ligar para Hinata:
- olha Shouyou, não sou nenhum conselheiro... mas meu conselho pra você é conversar com ele sobre tal assunto... ou se declarar logo pra ele.
- devo chama-lo pra sair??
- pode ser, assim fica mais facíl pra vocês conversarem.
- mas... o que eu devo dizer a ele, já que eu sair correndo sem nem dar nenhuma explicação??
- bom... amanhã quando estiver indo pra escola, provavelmente ele vai está te esperando. Você fala com ele que quer ir pra algum lugar depois da escola, e você conversa com ele. Sei la, puxa uma conversa aleatoria e depois quando tiver um clima bom toca no tal assunto ou se declara!!!
Kenma sempre foi um bom amigo de Hinata. O corvo menor então começa a pensar.
*se... eu me declarar.... qual será sua reação?? acho que não vou me declarar ainda, é muito cedo...nem sei o que eu sinto por ele de verdade!!*
depois de um bom tempo pensando, Hinata volta sua atenção ao gato do outro lado da linha.
- Kenma... eu acho que... vou chama-lo pra sair, mas........ se ele recusar??? - pergunta Hinata com medo de Kageyama recusar.
- provavelmente não vai!! - arfima o gato da Nekoma.
- e como você tem tanta certeza??
- bom... não meio é óbvio??
- n-não...!
- se ele não se importasse com você nem iria ir pra casa junto a você. Ele poderia muito bem dispensar sua presença e ir embora sozinho, mas não!! Ele prefere ficar com você, ir pra casa com você, treinar com você e tals. E ele tem seus motivos!! E eu tenho certeza que ele não vai recusar!! - diz Kenma calmo e por sinal cheio de razão. Por qual motivo Kageyama vive com Hinata??
-...- Hinata fica sem palavras. Seu silencio é a prova de que está realmente pensando: por qual motivo Kageyama se arrisca a aturar Hinata?? Por que?? Hinata ainda não sabe a resposta, mas quem sabe um dia ele descubra.
Continua....
Nota: boas pessoal, aki quem fala sou eu!!! Esse aqui é a parte dois do primeiro capítulo!!! A parte 1 ficou meio grande então resolver colocar o resto das minhas ideias numa parte 2 como podem observar. Espero que gostem desse capítulo, e até a próxima!!!! Beijokaaas pras vcs!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
Fiksi PenggemarHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...