Mas quando me dei conta do que estava acontecendo, me separei imediatamente! Ofegante e corado, encarei Kuroo com sua cara sapeca. Tirei o mesmo de cima de mim e fui direto para a porta até ele dizer...***
Kenma
"É divertido brincar com você!" Disse ele naquele dia.
Não pensei duas vezes antes de me irritar e expulsar ele da minha casa. No começo parecia real, mas depois daquela frase as coisas mudaram. Minha cabeça girou e girou, senti uma súbita raiva ferver dentro de mim com vontade de espancar o Kuroo com todas as minhas forças e ensina-lo à não ser babaca comigo.
Ele havia percebido minha expressão de raiva e tentou se aproximar para me beijar novamente, mais eu o empurrei para bem longe de mim e gritei. Gritei o mais alto possível, dando para perceber a mágoa em meus gritos e meus olhos marejados.
"SAI DA MINHA CASA AGORA!" grito sendo tomado pela raiva. " QUEM É VOCÊ PARA BRINCAR COMIGO! SE ME CONHECESSE TÃO BEM SABERIA QUE EU NÃO GOSTO QUE BRINQUEM COM OS MEUS SENTIMENTOS. "
Minha mãe entrou no quarto vendo o meu desaforo. Eu estava vermelho por conta da raiva e vergonha. Minha mãe perguntava o que tinha acontecido e eu apenas disse à ela para não se meter. Minha mãe me conhece e sabe que sei me cuidar, então não há motivos dela cuidar da minha vida! Ela sai do quarto e desce, provavelmente foi falar com meu pai, pois naquele dia ele conversou comigo sobre minha grosseria.
Kuroo tentou falar comigo, mais eu apenas pedi para ele desaparecer. Ele saiu e minha mãe veio falar comigo sobre o que tinha acontecido para eu ter me alterado todo. É bem raro eu está zangado ou revoltado com algo. Disse o que tinha acontecido, mas mudei algumas coisas, pois mesmo não me importando, meu pai não ia gostar de ter um filho gay. Após isso, Kuroo começou a ir la pra casa todo santo dia, quando o via sentando no sofá ou eu saia de casa ou apenas ignorava. Minha mãe dizia para mim tentar conversar com ele, talvez tenha sido um mal entendido mas, eu estava muito magoado para pensar que foi apenas um "mal entendido".
Era assim todo santo dia, me ligava, mandava mensagens, batia na porta de casa... a perseguição dele já estava no limite. Eu, sem um aviso prévio peguei um trem para Miyagi para ver o Shouyou, claro, só avisei quando faltava alguns minutos para chegar na casa dele. Era quinta, o dia em que meu time tinha um treino mais rigoroso, além de fugir do capitão da Nekoma, fugi de um treino chato e cansativo. É agora estou num fliperama, sentando em sofá vendo as mensagens e as ligações de kuroo. Talvez eu devesse falar com ele sobre isso, mais ainda estou com medo.
Shouyou tem sorte de ficar com alguém que compartilha o mesmo sentimento que ela, diferente de mim...
Dou um longo suspiro e mando uma mensagem para Kuroo:
Kenma - Kuroo, se quer conversar estou em Miyagi.... ou me liga ou vem pra cá!
Fui curto e direto. Não estava afim de papo com ele, apenas quero resolver isso. Aliás Shouyou tem razão, não posso ficar muito tempo aqui por causa da escola, dos treinos, e da minha mãe e meu pai. Posso me prejudicar, só por estar longe!
Kuroo responde a mensagem depois de alguns minutos:
Kuroo - o que diabos está fazendo em miyagi? Brinca ele. Certo, sem brincadeiras... te encontro na estação de trem então, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
FanficHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...