Kageyama
Ultimamente andei brigando de mais com Hinata, e sentindo coisas que nunca senti. Hinata era de fato uma pessoa confusa, ele me confundia bastante. E sempre me irrito quando ele fala do Kenma, pois é quase toda hora! Ontem, ele havia recebido uma ligação durante o caminho pra casa, a pessoa que o ligou parecia desesperada, por que Hinata também não estava na melhor. Perguntei quem era e ele disse que era apenas um "velho amigo". No começo nem dei importância, mas ele parecia apressado. Quando chegamos no nosso local de "despedida", ele montou em sua bicicleta e seguiu morro à cima, e eu segui meu caminho pra casa. Eu estava preocupado pois se Hinata tinha "visita", isso podia ser um problema para a nossa "saída de amigos" - só pra não dizer encontro.
Chegando em casa, fui direto pro chuveiro. Não queria pensar em nada, apenas pensar no que aconteceria sábado. Depois do banho me depositei em minha cama, aliás eu tinha aula amanhã e eu não queria ter que dormir no intervalo, pois queria conversar e passar um tempo com Hinata e conversar sobre o assunto... só que meus planos foi por água baixo!
Na hora que vi Kozume com Hinata, juro que senti uma certa raiva consumir a pouca paciência que tinha. Hinata havia percebido minha expressão de " o que ele faz aqui? por que não me contou nada?". Ele tentou amenizar a pressão que eu causava, mas eu fui grosso e direto. Ele deu mais uma desculpa, dizendo que " só não contei por que iria ficar com raiva", e fiquei! Disse à ele que eu não ia ficar com raiva, mas no fundo aquilo era uma baita mentira. Acho que mesmo se ele me contasse quem era eu iria explodir!
Mas uma coisa que me incomodou bastante foi, o "velho amigo". Eles se conhecem no máximo uns 2 ou 3 meses, mas mesmo assim ele parece se dar muito bem com o Cabeça-de-Pudim. Hinata e eu nos conhecemos à quase 6 meses! Ok, chega disso. Permaneci calado, mas encarei Kozume o bastante para faze-lo reclamar à Shouyou. Hinata acabou se irritando e dando uma "bronca" em nos dois. E uma coisa que me alegrou um pouco foi quando ele me chamou pelo primeiro nome. Juro, que no fundo queria sorrir, mas mantive a postura não queria demonstrar felicidade por isso, aliás Hinata sempre diz que quando eu sorrio fico mais assustador do que com minha velha carranca. As vezes isso me magoa.
Questionei à Hinata sobre ele ter dito meu primeiro nome - Tobio -, e ele começou a corar. Ele ficou muito fo... calma! Não, se controla Tobio, se controla!! Kenma começa a rir da cara de Hinata, que cora mais ainda, ficando constrangido. Nunca vi o Cabeça-de-Pudim ri. Então Kozume, acabou comentando uma coisa que me deixou mais que alegre: Shouyou sempre quis dizer meu primeiro nome! Assim, entrei junto na brincadeira, deixando Hinata irritado. Ele saiu na frente.
Depois de algum tempo chegamos à escola. Percebi olhares maliciosos para Kozume. As garotas do 1°ano classe B, estavam todas de olho no levantador dos Nekos. Ouvir Kenma suspirar, acho que ele não suporta meninas desse tipo, nem eu pra ser sincero! Até uma delas vim até nossa direção e começou a falar coisas. Kenma deu o maior fora que eu já vi! Muito melhor que os meus... fiquei com uma cara de idiota e o idiota do Hinata começou a ri. Apenas reclamei e dei de ombro, não agi como normalmente. Continuei caminhado e fui direto a minha sala. Então começou as aulas, as três primeiras eram às de geografia, artes e inglês. Quando chegou o intervalo me levantei e fui ao banheiro, fiquei por lá uns dois minutos me encarando no espelho, sabe, muitos dizem que sou assustador e me olhar no espelho prova isso! Quando estava voltando pensei em ir à sala do Hinata o chamar, mas... mudei de ideia! Hinata estava com Kenma, ou seja, menos atenção pra mim.
Que seja! Passei a manhã inteira ignorando Hinata. Motivo? Kozume Kenma! Hinata as vezes parece esquecer que não só existe Kenma no mundinho dele, eu também estou nele e tenho certeza que eu caso mais influência na vida do Hinata que o KENMA!!! Foco Tobio, foco. Fiquei na sala de aula dormindo, já que não tinha nada pra fazer! Depois que o sinal tocou, foi o suficiente para me acorda, e assim teve as duas ultimas aulas: história e matemática. E assim foi. Depois que as aulas acabaram, fui direto à sala do club, me troquei e fui para quadra. Não tinha ninguém ainda, só eu. Comecei então à treinar saques, até Sugawara-senpai, Daichi-senpai, Asahi-san e Ennoshita-san chegarem. Suga-san veio até minha pessoa e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
FanficHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...