Autora
Em uma certa manhã, Hinata estava a caminho com sua bicicleta até a escola, onde estudava! Enquanto andava, ficava cada vez mais ansioso para chegar. Hoje ele não está com Kageyama, por que o mesmo disse que não iria ir para escola junto ao baixinho hoje, por que estava preparando algo para mostrar ao baixinho. Hinata estava muito curioso, por isso começou a andar mais rápido. Enquanto pensava no que o amigo lhe preparava:
* Kageyama?? Fazendo alguma coisa pra mim?? Isso é novidade!!* - pensa Hinata surpreso. * o que será que ele vai fazer??* - essa pergunta tomou conta de sua cabeça o fazendo pensar mais que o normal. Sem perceber ele já havia chegado na escola, ansioso para encontrar o amigo, era o que Hinata pensava.
Ao chegar guardou sua bicicleta e procurou com os olhos Kageyama, mas não o encontrava! Começou a andar, então pensou:
* Kageyama não está aqui! Aonde mais ele poderia estar? * - pensou um pouco, e foi para o lugar mais óbvio. A quadra de vôlei!! Ao chegar la encontra Kageyama sentado nas escadas na frente da porta da quadra, ao vê lo grita o seu nome:
- Kageyama!! - diz correndo.
- por que demorou tanto?? Já estava desistindo de te esperar!! -diz o mais alto já irritado.
- logo de manhã já ta todo irritadinho!! - fala para o levantador, que fez uma cara ameaçadora. - foi mal, eu estava pensando muito no caminho e também não encontrei você na entrada e pedir mais tempo procurando você!
- ahf. - suspira. - tudo bem! Vamos entra, tenho uma coisa pra te mostrar. - fala o levantador.
- hai!! - fala o atacante animado.
Ao entrar na quadra, Hinata encontra Kenma, do Nekoma! Surpreso Hinata dá um longo sorriso ao ver um amigo que não conversa já tem um bom tempo. Kenma também sorri ao ver o ruivo!
Hinata sai correndo no meio da quadra e vai falar com Kenma.
- o que faz aqui??? - pergunta o menor para o loiro.
- eu vim ver você!! Queria poder conversar com você pessoalmente e não pelo celular!! - fala Kenma.
Hinata se vira para Kageyama com os olhos brilhando e com um enorme sorriso, já pensando que essa era a "coisa" que Kageyama queria mostrar:
- E aí, Kageyama?? Era isso que você queria me mostrar??
- hunf...! A gente conversa depois sobre isso!! Vai aproveitar que o Kenma ta aqui!! - fala Kageyama um tanto corado e sem graça.
- Haiii!!!! - diz o ruivo animado. - hey, kenma! Por que não está na escola??
- ah, isso!! Hoje vai ter inter-classe la na escola, do time de vôlei feminino! Elas vão jogar contra uma outra escola aí. Bom, então eu não senti a necessidade de ir a escola hoje e fui comprar o novo jogo que lançou esses dias. Eu já estava louco pra jogar, aí eu encontrei Kageyama no caminho!! - Kenma continua. -perguntei a ele como você estava, mas ele me olhou com um olhar ameaçador, olhando diretamente nos meus olhos dizendo: "fique longe do meu Hinata".
Hinata cora ao ouvir a última frase de Kenma. Hinata, por muito tempo duvidava do olhar ameaçador dele para os outros jogadores que ficavam de olho em Hinata.
- era isso que dizia o olhar dele, neh?? - Hinata comenta pra si.
- hã?? Disse algo?? - pergunta Kenma.
- não, não é nada não!! - fala Hinata tentando disfarçar.
- hey, Hinata! Por que não convida o kenma pro jogo de hoje? - fala Kageyama dando ideia ao menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KageHina: um amor esportivo [HIATUS]
FanficHinata Shouyou aluno do colégio Karasuno High School, participa do Club de vôlei do colégio karasuno. Uns momentos mais atrás conheceu Kageyama Tobio, o rei da quadra. Pra quem perdeu sua primeira vez na quadra, Hinata jurou vencer Kageyama, que ago...