ANAHÍ
- Porra Anahí! Vamos logo! Se não chegaremos tarde, e não vão nos deixar entrar - ouço Dulce berrando impaciente.
- Calma amiga, já tô indo - grito terminando de retocar a maquiagem. Dulce sabe que eu gosto de me arrumar para esses eventos, melhor, evento é coisa de gente chique, balada é o melhor a se dizer.
- Ahhh que inferno - gargalho com sua expressão e desço. Estava com uma blusinha preta, e uma jardineira curta jeans, com um salto alto médio para acompanhar.
- Vamos? - olhei Dulce que estava com um short jeans rasgado e uma blusinha sexy, umas pulseiras no braço e uma sandália preta nova. - Maravilhoso sua sandália, me empresta no dia que eu sair com o boy?
- Que dia será esse? - Ela ri debochando. Já tinha um bom tempo que eu não dava uns pegas por aí.
- ah.... engraçadinha, no dia que Deus resolver por um gato lindo na minha frente. - rimos e pegamos um táxi em direção ao clube.
PONCHO
- seu lixo - falo zoando Ucker depois dele perder pela 5° vez o jogo de tabuleiro. - Nem roubando você ganha de mim.
- Eu nunca roubei sua praga - ele me olha e cruza as pernas. Com certeza tava escondendo algo, porque ele nunca foi de ficar com as pernas cruzadas.
- levanta e abaixa a calça - olhei ele sério e o mesmo se encolhe, ameaçado levantar e rápido ele fez o que eu pedi. - Eu sabia, roubou as notinhas de novo só para não pagar a dívida - acabou que gargalhamos no final e logo meu telefone toca.
- Quem é? - Meu irmão pergunta curioso.
- O chefe - Diego num tom sério e logo atendo - oi pai, o que deseja?
- Que vocês venham até minha sala já - escuto ele e me arrepio com seu tom bravo e olho Ucker. Quando vou dizer algo, Marcos desliga na minha cara. - Bora mano, a coisa tá uma fera.
DULCE
Na fila de entrada no clube, estava vários fotógrafos, repórteres entrevistando algumas pessoas. Mas, durante esses shows de fotos, um deles só fotografaram eu e a Annie, e logo entrou num carro preto e foi embora. Fiquei observando o carro se afasta e só sinto o puxão da minha amiga para entrar.
- Viu algum fantasma? - Ela riu irônica e eu sorri de leve.
- não, só vi um.... a deixa pra lá, bora curti - sorrio
- Vamos! Quero bebe, dançar e beijar muito essa noite - Anahí diz já entrando no clima de dança.
- vou pegar uma bebida pra nós tá - vou até o barzinho e peço duas garrafas de catuaba, sentada num banquinho já vejo Anahí pegando um moreno musculoso e lindo demais. Pego as garrafas e vou até ela. - aqui Annie - entrego e deixo as criaturas ali se pegando e vou andar, logo, um loirinho gato já vem na minha direção.
PONCHO
O jeito que Marcos falou pelo telefone, me deixou mega preocupado e com um pouco de angústia do que poderia tá acontecendo. Uns dez minutos depois que ele desligou a chamada na minha cara, peguei Ucker o empurrando pra dentro do carro. Eu tenho um irmão mega medroso. Essa coisa tem medo até do tipo de mulher que lida.
- oi pai. - digo entrando com Ucker que estava quase mijando nas calças de tão nervoso que estava.
- sente-se! - Ele nos olhou com um gelo no olhar, foi aí que percebi que algo grave aconteceu. Marcos fechou a porta da sala e voltou para sua mesa e se aconcegou
Obedecemos ele e sentamos, seu tom sério não agradava ninguém, era uma mistura de fúria e mau humor, coisas que Ucker odiava e tremia de medo.
- O...o.. o que acontece..ceu? - perguntou meu irmão com as pernas tremida debaixo da mesa, o que quase me fez rir. Olhei pro Marcos e vi ele tirando um celular de porte médio da gaveta. Merda! Olhei Ucker e já imaginei o problema.
- O que acham que eu devo fazer com vocês? - ele nos olha com um olhar ameaçador - devem prestar mais atenção em tudo nas garotas que sequestra porra!
- Mas o que aconteceu? - perguntei olhando o celular na mesa. Tenho uma péssima mania de ficar com o olhar fixo em algo suspeito.
- O que aconteceu é que uma das mulheres ligaram para a polícia e tivemos que sair as pressas daquele maldito galpão, meus homens a colocaram no avião e logo iremos parti para a Europa.
- Mas ainda tá incompleto, falta duas mulheres para os carinhas lá aceitar - mirei meu pai já todo confuso, afinal Como ele ia fazer para entrar com as futuras prostitutas incompleto na Europa?
- já conversei com o dono do local e ele aceitou, mas essas duas meninas que faltam, vocês ao cuidar delas durante esses dias que estarei lá - Ucker me olhou com cara de desânimo e Marcos fixou nele sério. - algum problema Uckermann?
- sim, e muito pai - começou com seus dramas - já cansei de levar tapas e mais tapas, você sabe que já tô todo marcado e arranhado. Tô ficando com trauma de mulheres. - era só o que me faltava, ter que aguenta os dramas do meu irmão.
-cala a boca Ucker - olho Marcos - quem são essas duas mulheres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥O Sequestro🔥
FanfictionPoncho e Ucker cresceram trabalhando para o pai, dono do maior mercado de prostitutas no México. Seduzir as mulheres é o segredo deles, e não for o suficiente., rapta -las é a segunda opção. Como todos os finais de semana, Anahi e Dulce sempre tão c...