Capítulo 9

170 11 4
                                    

DULCE

O barulho da chuva não deixava eu dormi. Fiquei observando Ucker no sono pesado e comecei a imaginar como seria nós dois juntos. Será que ia da certo? Ia fluir? Ele ia deixar de ser irritante e chato comigo? Tantas perguntas surgiram na minha mente. Mas comecei a me assustar com outras tipo: Qual será o tamanho do pau dele? Uma regua grossinha? Ou fininha? Talvez nem régua. Algo pequeno mas grosso, ou nem grosso.

- ah, quer saber.... provando que se sabe.... - mordo os lábios sentindo um desejo enorme por ele. Me soltei do seu abraço e o virei de barriga para minha cima, sentei no seu membro e comecei a rebolar enquanto tirava a roupa. Ele reclamou mas seguiu dormindo. Fiquei completamente nua quando senti seus dedos rasgaram minha calcinha, ele levou as mãos até minha cintura apertando forte.

- o que está fazendo gostosa? - deu um tapa na minha bunda.

- tentando acordar o que eu quero agora - logo senti sua ereção dura contra minha intimidade. Ele ainda estava de roupa então fui tirando lentamente peça por peça. Ele estava mega confuso mas gostando daquilo. Mas também né, 3 horas da manhã olha a maneira que eu acordo o coitado. Rsrsrs.

UCKER

Acordei sentindo algo, ou melhor, alguem em cima de mim. Fui despertando aos poucos e logo percebi o q estava acontecendo. Meu Deus, Dulce me provocando. Ela rebolava enquanto tirava a roupa, mas fiz questão de tirar sua calcinha e mostrar a ela que conseguiu o que queria.

- o que esta fazendo gostosa? - dei um tapa não muito forte na bunda dela e me surpreendi com o que saiu dos lábios dela

- tentando acorda o que eu quero agora - ela sorriu maliciosa. Ótimo! O sonho do meu amigo ta próximo de ser realizar. Possui-la, deseja ela sempre e sempre. Ajudei ela a tirar minhas roupas e logo ja estava nós dois nus.

- ele ja esta acordado ruivinha - ela saiu de cima dele e se ajeitou entre minhas pernas. Oh Deus, ela ia fazer aquilo. Meu coração parecia que ia sair pela boca. Estranhei aquilo, transar pra mim não é o problema, ja fodi varias prostitutas e amigas, mas porque eu tava nervoso agora com a Dul?

- que bom. Facilita as coisas para mim. - colocou suas mãos em meus membro e começou a me masturbar. Mordi os lábios prendendo o gemido que queria sair entre meus lábios, ela sabia perfeitamente como deixar um homem louco quando resolveu chupar só a cabecinha do meu amigo. Minhas mãos foram até o cabelo dela os deixando de lado.

- porra Dul.... ah.... - o primeiro gemido saiu da minha boca quando ela engoliu meu membro por completo. Os movimentos de vai vem rápido me fez delirar seu nome. Ela percebeu que eu estava chegando ao meu ápice e parou. Filha da puta - porque fez isso mulher?

Ela simplesmente sorriu e se deitou no meu lado me puxando junto. Abri a gaveta do lado da cama e tirei um pacote de camisinha de la, me ajoelhei na cama, rasguei o pacote e colocoquei a camisinha. Dul me olhava com desejo. E eu estava pronto para dar o prazer que ela queria. Penetrei devagar nela a provocando com movimentos lentos. Ouvi o gemido saindo abafados. Ela beijava meu pescoço e se movimentava em baixo de mim. Certeza que era pra mim ir mais rapido e assim eu fim. Comecei a estocar ela com força e bem profundo. Dulce gemia no meu ouvido e arranhava minhas costas com força. Os gemidos dela me deixavam louco e cada estocada eu metia mai forte. Chegamos ao ápice juntos e me joguei ao lado dela.

- isso foi demais - ela disse ofegante e se virou para mim

- sim. E estou surpreso - puxei ela mais pra mais perto e a beijei. Ela abriu passagem e minha lingua invandiu a boca dela com desespero. O beijo encerrou com ela puxando meus labios. Sorri com a atitude dela e a abracei. Puxei as cobertas e em questão de minutos ela adormeceu com meus carinho. Um tempo depois apaguei também.

Marcos

Cheguei no México e fui direto pra minha casa. Estava nervoso. Eu estava nas mãos dos meninos. Se eles me entregassem minha situação com a polícia iria piorar.

- Algum sinal deles? - perguntei ao meu único capanga prestativo

- não senhor. Procuramos pelas redondezas mas não encontramos nada. - Guilhermo disse firme

- droga  - esmurrei o espelho na minha frente

- achamos que eles não estao mas no México. Estamos tentando rastrear ainda o celular.

- Anda rápido com isso caramba. Não posso simplesmente ficar ligando para eles e ameaçar. Preciso fazer algo e rápido. - peguei a foto dos dois na mesa e taquei na parede com a maior força.

- ja tem um plano em mente senhor? - Guilhermo me olhou

- sim. Mas ainda estou o aprimorando. Afinal não vou chegar e matar eles fácil. Quero fazer algo com aquelas putinhas la. Se eles estão com elas é porque se apaixonaram né? - rio - elas vão sofrer um pouco com a gente. E eles vão assistir.

Guilhermo riu gostando daquilo

- imagina a carinha do Poncho. Ele se faz de durão mas é tão romântico. Se fudeu com a ex. A vadia da Diana só queria o dinheiro dele e prazer na cama. Tadinho ficou tão chateado. Imagina como ele vai ficar ao ver a pobre loirinha sofrer

- ah loirinha é bonitinha. Mas aquela ruiva....Meu Deus....que corpo perfeito - Olhei pro Guilherme e gargalhei ai da mais. - se o senhor deixar, eu posso cuidar dela - sorriu malicioso

- otimo então, toda sua. Vamos para o esconderijo. Partirei novamente para a Europa hoje as 7 - olhei as horas que ja marcavam 4:13 a.m.

- bora

🔥O Sequestro🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora