Capítulo 15

105 7 1
                                    

ANAHI

Alguns meses depois....

A vida é uma coisa inexplicável! Se você não curti cada momento dela, perderá grandes chances, felicidades e até mesmo tristezas que ela lhe oferece.
Halana nasceu prematura. Nos deu um baita susto e quase nos deixou. Hoje ela já tem 2 aninhos e vive correndo para lá e para cá com seu Primo, Diego, cheia de energia para gastar (na verdade nunca acaba).
Alfonso, já está no seu último ano de faculdade de Medicina e continua sendo o melhor amigo, companheiro, namorado de sempre. Era impossível imaginar que daquele sequestro, um amor, uma vida e novos amigos iriam surgir em minha vida.

- mamãe, vem binca com a genti - Halana me chama

- claro meu amor - vou até ela é Diego e só de perto consigo ver a bagunça que os dois estão fazendo com a tinta. - Diego, sua mãe vai brigar muito com você - rindo do estado deles.

- vai não, titia - pegou uma lata de tinta e jogou em mim

- então é assim? - peguei uma vermelha e joguei nele todos.

Passamos a tarde assim, em brincadeiras e risos. Mas logo Dulce e Ucker chegariam para acabar com a zorra.
Alfonso chegou em casa e entrou para a bagunça também. Dulce me comeria viva e a mesma e Ucker comeria Alfonso vivo.

UCKER

Com o aniversário de 3 anos do Diego se aproximando, Dulce e eu resolvemos fazer uma mini festinha entre a família. Christian consegui alugar uma fazenda com piscina para passarmos o final de semana e realizar a festinha.
Dulce resolveu ir comprar o tema da festa hoje, deixei ela na loja e fui resolver os docinhos e uma pessoa para ficar na churrasqueira.
Após o dia corrido, parei na lanchonete para comer algo. Comprei um salgado e um suco e fui sentar na praça ali perto. Só não imaginava encontrar ele...

- filho... - Marcos estava com as vestes rasgada e todo sujo

- pai... quer dizer, Marcos... o que aconteceu? - perguntei preocupado e surpreso - como veio parar aqui no Brasil?

- destino filho - ele suspirou - preciso de ajuda, estou sem teto....

Olhei aquele homem barbudo e sem nada e fiquei com pena. Ele fez tanta maldade mas também foi o homem que me criou.

- olha, vou ver o que eu posso fazer por você. Me encontre aqui amanhã

- obrigado filho! - sorriu

- amor? Vamos? - Dulce chegou

- vamos! - vou com ela para a casa

- quem era aquele cara? -

- ninguém amor...

Cheguei em casa com ela e entramos. Da rua estávamos os risos altos mas foi só entrar na sala que meu sorriso desapareceu.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI??? - Dulce perguntou nervosa ao ver Annie e Alfonso sujos igual as crianças. - anahi e alfonso o q é isso?

- tinta - Alfonso disse dando de ombros

- me segura Ucker, se não eu acabo com alguém

- da banho nele viu Anahí. Quero meu filho sem nem uma mancha de tinta - ordenei

- sim senhor - bateu continência rindo

Anahí subiu com os dois monstrinhos para da banho mas Alfonso ficou, ele perdeu que minha cara não era das melhores.

- o que aconteceu? - ele perguntou

Esperei Dulce ir para a cozinha para responder

- vi o Marcos hoje. Ele é mendigo.

- é você acreditou?

- eu vi! - suspirei - ele pediu ajuda

- olha o que você vai fazer Christopher Uckermann. A vida das crianças e das meninas está nas nossas mãos

- relaxa! Eu não vou deixar ele entrar aqui

- nem deixar ele saber onde nos estamos! - me olhou sério

ANAHI

Termino de banhar as crianças e entrego o Diego a mãe dele. Peguei Halana e pentiei seus lindos cabelos loiros encaracolados. Halana era todinha eu. Alfonso só ajudou a fazer mesmo.
Dei o jantar dela e a coloquei para dormi, Alfonso observava da porta nosso afeto e sorria todo bobo como todas as noites. Ele era um ótimo pai, faz de tudo para ver ela feliz.
Puxei ele para tomarmos banho juntos e sempre que eu fazia isso, não rolava só banho. Eu tinha o prazer de sentir aquele pau delicioso dele me penetrando e me levando a loucura.
Saímos do banho e fomos deitar. Nessa hora, alguma coisa atingiu meu coração, um pressentimento tão ruim que nunca senti na vida.

- amor, o que foi? -  Alfonso me olhou preocupado.
Eu chorava muito e me contorcia na cama. Algo muito errado vai acontecer. Muito mesmo.

🔥O Sequestro🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora