Anahi
- oh.... Poncho.... - cravei as unhas nas costas dele enquanto seria as estocadas dele forte em mim. Me deixando louca de tanto prazer e com cada vez mais vontade de senti-lo. - ahhh, mais...mais....mais...rápido - logo chegamos ao orgasmo juntos. Ele deitou sobre mim e pude sentir sua respiração ofegante.
- Alfonso, foi demais... obrigada. - sorriu fazendo carinho nele
- você merece isso é muito mais, minha pequena. - sorrimos um pro outro - agora descansa amor
Puxei a coberta para nós dois e logo adormeci nos braços dele
Alfonso
Acordei na manhã seguinte um pouco cedo e olhei Anahi abraçada a mim. Ela era um anjinho dormindo, o anjinho que roubou meu coração. Levantei devagar para não acorda-la e vesti a cueca. A olhei de novo quando a mesma abraçou meu travesseiro.
- minha linda - sorrio todo bobo e desci as escadas.
Anahi não gostava de comer muito de manhã, então optei em fazer seu suco de laranja e arrumei dois biscoitos com nutella e uma fruta para ela. Arrumei o mesmo para mim e subi com a bandeja.
- meu amor, acorda! Ta na hora - deixei a bandeja na mesinha e deitei no lado dela a enchendo de beijos molhados no pescoço. Ela acordou rindo e agarrou meu pescoço me levando para perto dela.
- bom dia meu safado - ela me deu um selinho e mordeu meus lábios
- bom dia minha gostosa - sorrio e saio de cima de vc pegando a bandeja. - preparei pra nós
- assim eu vou ficar mimada amor - sorriu e pegou o copo com o suco e tomou um gole.
Peguei o biscoito com a Nutella e levei até sua boca
- delícia amor - mastigou e engoliu - você é tão perfeito.
Dulce
- droga. E agora? - olhei Sabrina que me olhava sem saber o que dizer
Eu acordei sentindo enjoos fortes e uma tontura. Levantei da cama devagar e fui até o banheiro, lavei o rosto e me arrumei, desci as escadas devagar e VI Sabrina no sofá vendo TVD. Ela percebeu meu estado e chamou logo um Uber e fomos a caminho do hospital.
- calma Dulce, explica para ele ué. Vocês transaram lá né? Aí então o espermatozoide dele foi vencedor e agora vai virar um bebezinho.
- há haha palhaça. - rimos- mas se ele não gostar? O que eu vou fazer? E eu não sei ser mãe.
- se vira, aprende. - me olhou seria - abortar essa criança você não vai, eu não deixo.
Suspirei
- vamos embora - agradeci a médica que me atendeu e fomos embora.
Ucker
- Dulce Maria, onde você estava mulher? - fui até ela e abracei
- nossa, que foi? - retribuiu meu abraço
- pensei que aconteceu algo.... não te encontrava em lugar nenhum
- desculpa, eu tava no médico- abaixou a cabeça
- o que houve? Tá doente? Porque não me acordou amor? Eu teria te leva.... - ela me corta
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥O Sequestro🔥
FanfictionPoncho e Ucker cresceram trabalhando para o pai, dono do maior mercado de prostitutas no México. Seduzir as mulheres é o segredo deles, e não for o suficiente., rapta -las é a segunda opção. Como todos os finais de semana, Anahi e Dulce sempre tão c...