A tarde entre eles foi tranquila. As meninas inventaram uma aposta. O grupo que perdesse o jogo iria fazer o jantar a semana inteira. E as meninas ganharam.
O filme foi mais beijos do que olhos vidrados na tela. Cada casal em um sofá aos amassos. Só não rolava sexo entre Vondy e Chris e Sabrina porque Ponny não deixava.
Os dias foram passando na maior tranquilidade para eles.
Poncho preparou uma linda surpresa e pediu Annie em namoro quando o grupo foi a praia. Dulce e Ucker também estavam no maior Love. Ucker fizera uma declaração maluca quando estavam sozinhos na sala do segurança de um dos mercados do Rio. Sim, eles quase transaram em um dos corredores.Marcos continuava ameaçando Poncho e Ucker. Mas não tinha ideia de onde eles estavam. Ele é seus capangas não iam desistir tão cedo de encontrá-los.
Duas semanas depois
Poncho
Com a ajuda de Chris É Dulce, consegui um lugar bem reservado para passar o final de semana com a Annie. Era uma casinha de madeira no campo. De dois andares mais pequena. Dulce me ajudou a deixa o quarto bem romântico para quando Annie chegasse. Chris fazia o jantar daquela noite. Eu fiquei com medo de eu fazer e não sair bom. Então pedi um favorzinho.
As 18 hrs já estava tudo pronto. Annie acreditava que nos íamos sair para jantar. Eu já tinha arrumado suas roupas e as minhas.
- amor - Annie apareceu no topo da escada - tô pronta - desceu até mim e me deu um selinho
Ela estava linda de vestido branco que batia no joelho e uma jaqueta por cima, uma sandália de salto pequeno cinza, seus cabelos solto com uns cachinhos e uma leve maquiagem. Beijei o pescoço dela e sentir o aroma do perfume adocicado que me deixava louco.
- você está linda minha anjinha - dei um beijo em sua testa - vamos?
- sim
A conduzi até o carro e abri a porta para ela entrar e dei a volta entrando também. Apertamos o cinto e liguei o carro indo para a casinha.
- para onde estamos indo? - ela perguntou confusa - não era restaurante? Porque nós afastamos da Cidade?
- surpresa amor - continuei dirigindo e entrei na estradinha de chão e em 20 minutos já estava estacionando o carro.
- onde estamos bebê? - ela olhou a casinha ilumina e em volta a escuridão
- eu te trouxe aqui,para a gente passar um final de semana sozinhos... - a abracei por trás depositando um bj em seu pescoço
- final de semana? Poncho, eu não trouxe roupa - me olhou
- amor, relaxa Tá. Seu namorado aqui pensou em tudo. Agora vamos aproveitar. - sussurro em seu ouvido - fecha os olhos - vi que ela fechou e abri a porta e a conduzi para dentro. Tranquei a porta novamente
- pode abrir?
- sim princesa - fiquei observando ela
Annie abriu os olhos e sorrio emocionada ao ver a sala/cozinha toda cheia de enfeites. Eu tinha decorado com a Dulce praticamente a casa inteira.
- amor.... - ela se virou para mim já com o rosto molhado e me abraçou forte. - você não existe.
- claro que eu existo - rio - tá abraçando quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥O Sequestro🔥
FanfictionPoncho e Ucker cresceram trabalhando para o pai, dono do maior mercado de prostitutas no México. Seduzir as mulheres é o segredo deles, e não for o suficiente., rapta -las é a segunda opção. Como todos os finais de semana, Anahi e Dulce sempre tão c...