~Erick~
- Por favor me soltem, eu não fiz nada eu nem.. nem conheço vocês, me deixem ir.- disse com desespero e chorando de tanto medo.
De repente o carro parou e minha venda foi tirada.
- Olá Erick.- Eu sabia de quem era aquela voz, mas não pode ser.
Tiraram a fita da minha boca e pude falar.- Jaqueline, o que você está fazendo aqui?- eu olhava pros lados pra ver se conhecia algo, mas as janelas do carro eram muitos escuras e estava de noite, mas tinha certeza que nós estávamos em um beco.
- Cala boca, você sabe muito bem por que isso ta acontecendo.
- O Richard?- perguntei incrédulo.- Você tá de brincadeira né?
- Não, a brincadeira ainda nem começou.- deu um sorriso de lado, e fui vendado novamente.
- Me tira daqui sua vaca.
- Cala a boca dele.- e colocaram a fita novamente na minha boca.
O carro andou novamente. Ela falou que era por causo do Richard, ela ficou tão sentida assim por causa dele? era uma raiva tão grande dela à ponto de planejar isso? não, acho que na cabeça dela só se passa homens, vestidos, shorts, moda... É o estilo dela... Então quem está fazendo tudo isso? Quem poderia fazer isso comigo? Várias perguntas e nenhuma resposta, minha cabeça só conseguia captar medo e desespero...
Paramos novamente e me tiraram do carro, eu me concentrei ao máximo pros detalhes do som, mas o que eu conseguia ouvir é um ranger de um portão e pelo som devia ser grande mas nada passava pela minha cabeça. Me sentaram em uma cadeira e soltaram minhas mãos, foi quando eu rapidamente tirei a venda e dei um chute no cara na minha frente e saí correndo. Fiquei olhando o lugar, não conseguia era tipo um galpão, então virei o corredor e quando achei o portão sentir uma pancada na minha cabeça que me fez cair e olhei pra ver quem era.
- Ja.. Jaqueline....- desmaiei.
Eu acordei com uma gritaria de Jaqueline.
- Você é um incompetente, e se eu não estivesse aqui?
- Desculpa.- falou o cara de touca preta.
Ela viu que eu estava acordado mas meio grogue ainda por conta da pancada que eu levei.
- Já acordou bela adormecida?
- Quem é que tá por traz disso tudo Jaqueline?- disse com voz falha.
- Tem certeza que não sabe?
Fiquei pensando em que poderia está por traz disso tudo, mas não veio ninguém... Pera, será?
- Então é...
- Esse mesmo.- disse ela saindo e trancando a porta.
Jessy Hebron, por que ele estava fazendo isso? qual era o motivo de ele querer me machucar de me sequestrar o que ele estaria ganhando com isso. Isso me lembra das palavras dele hoje mais cedo.
- Eu só queria dizer que você ainda não me deu o que eu queria.
- Cê é louco cara? nunca, jamais eu vou fazer isso.
O que ele tanto queria? o que o Richard estava devendo para aquele cara, isso me deixava perplexo. Minha boca estava seca queria água.
- Ei?- chamei o carinha.
- O que foi?- deixou o celular na cadeira e veio até mim.
- Eu queria um pouco de água, estou com sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estaremos Juntos
Teen FictionErick Hale é um garoto inteligente, magro, branco, de cabelos castanhos, de olhos azuis. É filho de Marta Hale, é filho adotado, teve uma infância infeliz por conta de ter sido abandonado pelos pais ao 5 anos de idade. Richard Grints é um rapaz edu...