capítulo 10 - Richard

74 6 0
                                    

Sempre pensei em namorar sério, mas nunca me chegou a garota certa. Sempre me perguntei se eu encontraria alguém que me completasse mas a resposta era um silêncio amendrontador. Eu sou o tipo de cara que gosta de dar atenção, sou desses de levar café na cama, sou desses que gosta de passar cada minuto possível com a pessoa que eu gosto.

Eu adoro minha mãe Ana e meu padrasto Vinícius Oliver, eu gostava da minha irmã mas ela arranjou um namorado mudo e foi pro Rio de janeiro pra estudar Libras.

Quando acordei naquele dia senti algo diferente, meu primeiro dia de aula depois que nos mudamos de Goiás para São Paulo, senti que minha vida ia mudar que algo ia acontecer e era verdade tudo mudou quando conheci Erick Hale, desde o primeiro olhar eu pensei que está acontecendo? Por que estou parado que nem um otário na porta olhando para aquele moleque?

-Com licença, aqui é o 3 ano 2, é a senhorita Jackson?-  um garoto ficou me olhando e eu também. Ele é muito bonito, espera o que eu tô falando, é um muleque só.

- Sim, e o senhor é...

- Richard Grints.- respondi rapidamente.

- Pode se sentar enfrente do senhor Hale.- disse apontando em direção ao garoto que me olhava e desviou o olhar.

Cara eu vou sentar perto dele que porra, vai ficar me olhando, mas é melhor eu ser gentil e dar um "Oi" pra fazer amizade vai que ele conhece umas meninas lindas da escola.- Oi meu é Richard Grints.- dei um sorriso pra parecer simpático.

- É..É..o meu é Erick Hale.- Ele gagueijou que estranho.

- Faz tempo que estuda aqui?- perguntei dando mais um sorriso.

- Sim, estou aqui desde o primeiro ano.- ele é muito fofo, o modo como mexia o cabelo, como gaguejava.

- Ah, que bom então pode me mostrar a escola, né?- disse e seguida soltando um sorriso, melhor parar se não vai pensar que sou um idiota que tem uns parafusos à menos.

- Ta..ta..ta bom.- gagueijou de novo, parece que eles está com medo de mim, melhor assim pelo menos ele não dá em cima de mim, tem cara de gay.

- Alunos, vamos fazer um trabalho em dupla, juntem-se sem arrastar as carteiras.- e a sala vira um campo de guerra.-Qual a parte de não arrastem as carteiras vocês não entenderam...

- Foi mal prof.- disse um garoto la do outro lado da sala no fundo.

- Vamos Erick?- perguntei logo, não sabia de nada ia aproveitar, tinha cara de CDF.

- Ta..ta..ta bom.- gaguejou de novo.

Fui até ele com minha carteira mas meus livros caíram cara como eu sou idiota velho,mas ele veio me ajudou a pegar, por acidente nossas mãos se tocaram senti umas coisa boa, uma sensação diferente e por um ímpeto de loucura eu peguei a mão dele e acariciei, mas ele tirou e desviou o olhar, ele foi pegar outro livro que estava atrás de mim e pude sentir um aroma doce, inocente e era muito bom, era de morango com certeza, era o cheiro mais gostoso de todo o mundo.

- Obrigado Erick.- estava hipnotizado com sua beleza, aqueles cabelos castanhos quase mel, esses olhos azuis, aquela pele branca meio parda é realmente bonito.

- De..de nada Richard.- era tão fofo gagueijando, será que tem tilique?

- Eai Richard e Erick, querem um convite para levantarem e fazer o trabalho?- ouvi o sarcasmo da professora e nos sentamos e rimos.- Silêncio!!!- disse se sentando.

Eu estava gostando dele? Isso seria possível, eu gostar de alguém sem nem mesmo conhecer, isso acontece em filmes.

-Alexandre Changer.-disse fazendo a chamada.

Sempre Estaremos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora