Capítulo 16- Plano em prática

50 3 0
                                    

~Richard~

Não conseguia dormir por muito tempo e ficava olhando, toda vez que acordava, pro meu celular vendo o horário. Vinha um angústia, um aperto no peito e frio na barriga que parecia não ter fim. Me encolhi na cama, me embrulhei no edredom e peguei meu celular pra olhar nossas fotos. Me lembrava de cada uma e lágrimas desciam junto com um sorriso. Depois vi que era 7h da manhã, então me levantei e fui tomar banho. Passei uns minutos debaixo do chuveiro deixando aquela água quente percorrer meu corpo no intuito de levar junto minha tensão. Peguei qualquer roupa no guarda-roupa e desci. Tomei só um suco de laranja, não estava com fome. Na mesa ninguém dava uma palavra, o que era bom pois eu não queria falar nada. Minha mãe abriu a boca e eu olhei mas não disse nada e dei um sorriso pra ela e peguei na sua mão e ela retribuiu o sorriso.

Peguei meu celular e o relógio marcava 8h. Escovei meus dentes e fui pra casa da mãe do Erick. Liguei a moto, e quando abro a porta da garagem eu vejo a rua na frente e lembro de ontem. Lágrimas desciam, não estava em condições de dirigir desse jeito mas eu tinha que ir de qualquer jeito. Ouço a porta abrir e me viro limpando minhas lágrimas, é minha mãe. Ela vem até mim e me dá um abraço.

- Ta tudo bem meu filho, quer que eu te leve até a casa do Erick?- pergunta ela realmente preocupada.

Assenti com a cabeça e guardei minha moto e minha mãe tira o carro da garagem. Fomos em silêncio até a casa do Erick, chegando lá eu paro na frente da casa, me vem uma angústia mas eu tinha que encarar. Bati na porta, demora um pouco mas a mãe de Erick abre a porta com um sorriso, mas logo some quando ver o meu estado.

- Richard?- minha mãe chega do meu lado e Marta olha sem entender- o que foi que aconteceu, cadê o Erick?- disse já preocupada e desesperada.

- Me..me..me desculpa Marta.- não aguento e choro. Ela vem e me abraça pedindo pra eu entrar, ela me deixa no sofá e me da um copo de água.

- Por favor Richard me conta o que aconteceu? e cadê o Erick?

- Ele estava ontem na minha casa e quando saímos uns caras o pegaram e o sequestraram.- disse minha mãe friamente, sendo bem direta.

Marta não aguenta e começa a chorar com tal notícia. Eu a abraço e lá está nós dois no chão, vejo que minha mãe está chorando também, ela nos coloca no sofá e nos abraça reconfortando-nos. Depois aparece Roberto com umas sacolas, acho que ainda não tinham tomado café. Mas agora que não iam....

- Oi?- disse ele entrando, a porta estava meio aberta ele nos olha e vem imediatamente ao nosso encontro.- O que foi que aconteceu?- pergunta preocupado.

- Meu filho Roberto, sequestraram meu filho.- diz ela com a voz falha.

- Aconteceu ontem de noite, na casa da minha mãe.

Ele me olha e vejo que a Marta não está mais chorando, isso me deixa perplexo. Ela pega o celular e faz uma ligação pedido a presença de alguém mas ela não cita mais nada só que era pra vir o mais rápido possível.

Ela me olha chega que eu fico assustado. Ela segura meu rosto me olhando fixamente.

- Richard você precisa resolver isso.- do que ela está falando, eu estava completamente confuso.- eu sei ta, e temos que resolver isso rápido eu quero meu filho de volta.

- Você acha que ele vai saber onde Erick está, você deve estar louca.

- Pode não saber mas sabe com quem falar.- Erick deve ter contado de Jessy para Marta, como ela é esperta deduziu tudo mais rápido do que eu.

Eu estava abalado ainda e disse que não ia conseguir, foi quando recebi um tapa no meu rosto. Que me fez despertar.

- Você é homem, vamos levante e salve meu menino e o amor da sua vida.- Realmente eu não podia ficar ali chorando, eu tinha que fazer alguma coisa, e eu sabia quem era que estava por trás disso tudo e vou acabar com isso seria agora.

Sempre Estaremos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora