- O que você está fazendo aqui?- disse enfurecido.
- O que a gente vem fazer no mercado, dançar é que não é.- disse debochando, ah como eu queria bater nela.
- Vai embora Jaqueline por favor.
- Own Richard, tão lindo... isso é um desperdício, me trocar por esse garoto...
- Olha como você fala dele.- Richard estava ficando com raiva.
- Desculpa, minha intenção não foi ofende-lo.- disse com uma dose grande de sarcasmo.
- Melhor você sair daqui antes que eu pegue sua "linda" cara e comece a esfrega-la no chão como pano velho.- cara eu não podia acreditar no que eu estava falando.
- Você? Hahaha não me faça rir...- ela deu um riso muito alto, que nem de bruxa kkk.
Uma menina aparece na hora, quando reparei era Sthefany.- Não queridinha eu vou.- pegou ela pelo pescoço e arrastou e colocou para fora do mercado.- agora sai daqui antes que eu arranque cada fiu desse seu cabelo artificial.
- Você vai me pagar.
- Não te devo nada piriguete, agora sai daqui antes que eu mude de ideia.- então a Jaqueline foi embora.
Quando minha mãe chegou ela já estava indo embora.- O que aconteceu?
Todos nós rimos muito. - ai dona Marta, depois eu te conto hahaha.- disse Sthefany.
- Eai Sthefany o que estava fazendo aqui?
- Bom, eu conversei com o Richard e ele falou que hoje seria seu aniversário e então vim fazer compras pra me levar uma sobremesa, faltava algumas coisas então deixei minha mãe fazendo.
- Você foi demais.- todos rimos.
- Ninguém vai me contar nada.
- Vamos terminar as compras e depois eu te conto.
Nós fizemos as compras e contamos pra Marta o que aconteceu, nos despedimos da Sthefany e fomos para casa pra preparar o jantar.
- Então, eu já vou indo tenho que me arrumar e falar com meus pais, ok?
- Ta bom Richard, obrigado pela ajuda, vamos nos arrumar são quase 19h.
- Tchau eriquisinho.- me deu um beijo na testa, fiquei com vergonha.
- Tchau, amor.- disse com o rosto queimando.
Ele pegou sua moto e foi embora.- ai mãe, to tão feliz.
- tão bom te ver assim filho, agora vamos se arruma que vou da um jeito nesse rosto, o bom é que não aparece muito da pra da um jeito nisso.
Risos.- Ta.
Nós nos arrumamos e umas 20:30h a companhia toca. Abri a porta e me surpreendi.- Oi Erick.
-Oi Rodrigo, o que está fazendo aqui.
- Eu vi pedir desculpas de você, o que eu fiz não foi por que eu quis, você sabe que eu nunca te machuraria.
- Ta Rodrigo, eu te desculpo.- me deu um abraço.
- Você nem levou meu presente, fiquei meio chateado.
- Desculpa, na hora não tive tempo de pensar em nada.- ele me deu e coloquei em cima de uma mesinha do lado da porta.- Obrigado Rodrigo.- disse fechando a porta.
- Espera.- disse colocando a mão na porta.- não vai me convidar pra entrar?
- Eu to meio ocupado e vou receber visita da minha mãe.- menti, não podia falar que Richard vinha se não ia rolar briga de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estaremos Juntos
Teen FictionErick Hale é um garoto inteligente, magro, branco, de cabelos castanhos, de olhos azuis. É filho de Marta Hale, é filho adotado, teve uma infância infeliz por conta de ter sido abandonado pelos pais ao 5 anos de idade. Richard Grints é um rapaz edu...