Capítulo 13- Laços...

54 8 0
                                    

Jessy

Eu acordei acordei e aquele garoto estava do meu lado simplesmente sai da cama e fui tomar banho, com ódio do Richard e por ele ter feito aquilo comigo. Durante o banho não parava de pensar no Richard, me vesti e tomei café. Estava voltando pra casa no meu carro e fui devagar passando pela casa do Richard e vejo ele saindo de moto, então resolvi segui-lo.

- Para onde você vai amorzinho?- disse mordendo os lábios.

Depois da "perseguição" vejo ele parando em uma casa retiro meus óculos para ver direito e é.

- Então é aqui que você mora Erick.- dei uma risada.

Então eles saíra e eu continuei a segui-lo e foram para o shopping.

Vejo o Richard pegando na mão do Erick.- Muita cara de pau mesmo. Não aguentei mais ver aquilo e fui embora. Se passaram uns tempos e eu resolvi arma um plano para me vingar do Erick eu quero o Richard só pra mim.

Segui o Erick por todo lugar que ele ia e frequentava já tinha uma base de tudo que ele fazia.

- Oh bichinho sem vida, não sei o por que do Richard ter se apaixonado por um muleque sem vida como esse, pela fé.

Eu não conseguiria fazer tudo aquilo sozinho, eu precisaria de aliados. Mas quem iria me ajudar? eu continuava a persegui-los, numa das minhas perseguições descobri que era o dia do aniversário do Erick então segui o Erick e o observei de longe e vi algo que eu não esperava.

- Caraca véi, Erick arrasa corações na escola dele, pega todo mundo.- Com uma câmera registrei todo o momento.- Isso vai servir muito.

Olhei de novo e o Richard chegando e lascando a porrada do muleque.- Hoje é meu dia hahaha...- tirei mais fotos.

Já estavam no chão quando o muleque deu um soco no Erick e eu só rindo de longe e tirando umas fotos, melhor dia, geralmente minhas "perseguições" são bem chatas mais hoje está foda. Depois que acabou tudo e os dois saíram eu fui até o muleque.

Vi o muleque andando cabaleando por conta da surra que levou.- Oh muleque.- o chamei seguindo com o carro do lado da calçada.

- Meu nome é...- tossiu um pouco.- meu nome é Rodrigo e não sou muleque.

- Ta bom, entra ai vamos bater um papo.

- Eu não entro em carro de estranhos.- começou a andar mais rápido.

- Eu quero conversar com você é importante e tem haver com o Erick.- de repente ele parou e ficou me encarando.- entre e vamos tomar um café é melhor e agradável.

Pensou.- Ta bom, mas eu quero ir numa lachonete e eu quero milk shake.

- Eba.- entrou no carro e fomos a uma lachonete.

Eu fiz o pedido e fiquei observando o garoto ele é muito bonito.- Você tem quantos anos Rodrigo?

- Tenho 18 e você?

- 23 anos, você é muito bonito, sabia?- vi ele ficar vermelho mas depois ele me olhou sério

- Fala logo qual o assunto que tem haver com o Erick e o que eu tenho haver com isso e o que você quer...

- Bom, eu sei que você gosta do Erick e eu gosto do Richard e eu quero ele mais que tudo.- ele me olhou e encarou um pouco.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Você não gosta do Erick?

- Sim gosto.

- Então vamos vou te propor.- a garçonete deixou o pedido.-obrigado querida, um acordo com você.

Sempre Estaremos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora