Capítulo 4 - Tenho muita coisa pra te contar...

133 12 0
                                    

- Por que você não me contou isso, sei que fiquei só umas semanas fora, mas podia me mandar mensagem sei lá. - disse Bárbara, minha melhor amiga.

- Desculpa mas tanta coisa aconteceu que eu me esqueci de te contar.

- Ata, mas cadê ele, ainda não chegou?- disse ela se levantando e observando a sala a sua procura.

- Eu não sei acho que não... - e a porta se abre, e é Richard com o rosto com olheiras parece que não havia dormido, que bom que é sexta né.

- Vamos Richard, está atrasado. - disse o professor de biologia.

- Desculpa professor... - ele disse meio pensativo. Quando ele me viu, deu um sorriso, fiquei um pouco vermelho e sentou do meu lado, nem parecia aquele que entrou cabisbaixo.

- Oi eriquisinho. - me disse dando um sorriso. Cara aquele sorriso, sem dúvida, era o mais lindo de todos.

- Oi Richard, tudo bem parece estar mal.- disse tocando em seu rosto acariciando-o, e vejo que ele fecha os olhos.

- Ah é que eu estava pensando a noite toda no que aconteceu entre, sabe... - ele engole seco.- ... A gente perto da sua casa. - senti ele meio envergonhado olhando para baixo.

- Ah e... E... E o que você decidiu Richard?- disse meio nervoso.

- Bom eu... Eu... Eu. - ele engole seco, parece estar nervoso.- eu te falo depois da aula, naquela lanchonete que a gente foi, ok?

- Ta bom então.

- Oi eu sou a Bárbara amiga do Erick.

- O meu é Richard...

- É eu sei o Erick não para de falar você.

Meu pai que vergonha.

- Bom ouvir isso. - e ai vem um belo sorriso.

Depois disso eu e ele não nos olhamos até o fim da aula. Quando saímos e fomos até a lanchonete sem dizer uma palavra, eu olhava para ele na minha frente dirigindo a moto, mas sempre com o olhar distante de si.

- Bom o que vai ser Erick. - disse ele com um sorriso de lado, estranhei por que ele não me chamou de eriquisinho.

- Richard me diz logo.- não aguentava mais tudo aquilo se era para tê-lo que fosse, mais se não que ele me deixe em paz.

- Eriquisinho..- Ele me chamou de eriquisinho, ele não está com raiva de mim que bom, foi um alívio.

- Eu gosto muito de você eriquisinho e eu... - o celular dele toca, ele olha bem e me olha e diz. - eriquisinho faz o seu pedido que volto já. - disse e se levantou.

Fiz meu pedido e foi até o balcão e voltou beijou minha testa e disse. - desculpa eriquisinho vou ter que resolver umas coisas agora e vou estar ocupado amanhã e o dia todo de domingo e de noite uma festa pra ir com meu pai, então eu te digo segunda ou se eu sair cedo de lá vou à sua casa pode ser?

- Ta bom...

- Já está pago, ta beijo. - beijou minha testa e foi embora, morri de vergonha nessa hora, ai meu Deus o que será que ele quer me dizer? Bom vou ter que esperar até segunda, ai que saco.

Q1

Sempre Estaremos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora