~Erick~
Penso que minha vida acabou, tudo que eu tinha se foi e um vazio tremendo se apodera de mim e começo a chorar. Ver Richard saindo daquele jeito e ter falado absurdos, que eram verdades, me deixou destruído por dentro e por fora. Eu me contorcia e esperniava de raiva e chorando com ódio de mim mesmo. Tudo que eu quero era ter minha mãe nesse momento pra me abraçar e dizer que ela está comigo pra tudo. Eu sei que é tosco mas essas simples palavras iriam me ajudar bem. Mas na verdade eu queria que Richard estivesse aqui comigo me salvando, me tirando desse lugar horrível.
Me lembro quando eu estava com ele tomando sorvete, me lembro dos lindos momentos que tivemos juntos. Todos os passeios, todos os treinos que ele ia no começo do namoro antes dele começar a trabalhar e de vez em quando ele dava uma escapadinha pra ir me ver. Se passaram 7 meses já e parece que tudo começou a pouco tempo, acho que é isso né! O amor faz a gente perder a noção de tempo, tudo passa rápido e sem perceber. Mas agora tudo foi por água a baixo e choro mais por que não vou ter mais ele.
Ouço barulho de carro e de sirene de polícia que me desperta dos meus pensamentos, olho pra porta e em seguida olho pro Rodrigo sentado e com a aparência calma. Logo se levanta e vai até o canto da sala e pega uma arma eu fico pasmo pela cena e me mantenho calado com a minha cabeça estourando. Por que tudo isso está acontecendo? um doido me sequestra, o amor da minha vida me deixou e agora o garoto que cresceu comigo está segurando uma arma. Não sei mais o que pensar, acho que eu vou ficar maluco e quando isso acabar eu vou ter que fazer terapia.
Exagerei não é pra tanto. Mas que é perturbador isso é. Finalmente ele quebra o silêncio.
- Ah Erick, eu queria tanto ficar com você. Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi naquele balanço no 7° ano. Você nunca me deu uma chance de ter você pra mim, sempre me rejeitava e isso me magoava.- diz andando lentamente pra perto de mim. Penso até que fui duro com ele esse tempo todo, mas não o amo. Ele seria um ótimo namorado mas não é o que eu quero.- ai chega um qualquer e você se apaixona por ele e me esquece como sapato velho. Porém isso pode mudar.- olho diretamente pra ele assustado, ele está bem na minha frente.
- O que você quer dizer com isso?- me atrevo a perguntar.
- Fica comigo e ninguém vai se machucar. Simples assim.
Paro pra refletir depois da frase e logo uma ira dentro de mim desperta.
- Você ta maluco por acaso? Que história é essa?.- grito com toda a raiva.- Você vai me matar ou matar o Richard? Eu já To cansado de tudo isso, eu não te conheço mais Rodrigo.- abaixo a cabeça e toda aquele ira se vai e lágrimas estão descendo pelo meu rosto.- isso não é você, não é o Rodrigo que cresceu, brincou e matou aula comigo.- digo com a voz trêmula.
Sua afeição muda fica triste.- me desculpa Erick. Eu não queria que tudo isso acontecesse eu sinto muito. Eu vou te tirar daqui.- ele me tirou as algemas e fui andando e um pedaço de ferro entrou no meu pé, que me fez ir ao chão.
- Ai, Ta sangrando.
Quando estava no chão a porta é arrombada e levanto minha cabeça e vejo Richard nos olhando. Logo repara a arma e sai correndo pra cima de Rodrigo e uma luta feia começa. O desespero me consome, fico no chão tento me levantar mas meu pé ta sangrando eu pego minha meia no meu sapato e amarro em cima da abertura. Richard da um soco no Rodrigo e o joga na parede e chuta a arma pra longe. Rodrigo se levanta e pega uma Barra de ferro e vai pra cima dele e o acerta nas costa e depois joga. Ele se aproxima de Richard e chuta na barriga.
- Para por favor, por favor.- grito pra Rodrigo parar, e Richard cospe sangue.
Ele me olha desvia o olha em desdém. Vai até a arma e destrava e aponta pra Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Estaremos Juntos
Teen FictionErick Hale é um garoto inteligente, magro, branco, de cabelos castanhos, de olhos azuis. É filho de Marta Hale, é filho adotado, teve uma infância infeliz por conta de ter sido abandonado pelos pais ao 5 anos de idade. Richard Grints é um rapaz edu...