Capítulo 06.

173 16 32
                                    

⚠️: Este capítulo aborda violência física.

Sussurros incompreendidos tomou conta do ambiente pois isso não fazia mais parte do que estudamos no simulado e mesmo sem entender nada Ashley Snow bateu seu martelo exigindo ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sussurros incompreendidos tomou conta do ambiente pois isso não fazia mais parte do que estudamos no simulado e mesmo sem entender nada Ashley Snow bateu seu martelo exigindo ordem. Kristy Smith me olhou confusa, negando com a cabeça.

— Advogada, isso por acaso é algum tipo de brincadeira? — Indagou a Meritíssima.

— Não Sra. Quero deixar de defendê-la para que ela possa exercitar seu direito de defesa.

Kristy Smith assentiu com a cabeça depois de hesitar algumas vezes e respirou fundo, tentando se conter. Diante de todas as provas que divulguei, confirmando as agressões físicas e o possível namoro abusivo, era quase impossível ela não conseguir defender-se sozinha.

— A Srta.Smith e o Sr.Cullen tinham uma relação abusiva onde foi denunciada por lesioná-lo gravemente durante uma discussão acalorada sobre um vídeo sexual espião mas você insiste que agiu em legítima defesa ao tentar impedí-lo de divulgar o vídeo. Qual o problema principal?

Kristy apertava fortemente suas mãos trêmulas na intenção falha de fazê-las parar de tremer, respirou fundo e continuou calada então refiz minha pergunta gritando alto, batendo em sua mesa, tirando-a de seu transe e assustando-a.

— O problema principal... É se o vídeo foi gravado secretamente ou não. — Gaguejou.

— Só isso? É suficiente para afirmar que a Srta.Smith agiu em legítima defesa? — Indaguei ainda num tom alto, usando-a na terceira pessoa.

— Também se ele tentou divulgar o vídeo porquê dizem ser...

— Por que dizem ser consensual ? — Indaguei deduzindo qual seria o final de sua frase.

— Após ver o vídeo eu não...

— Srta.Smith.— Corrigi-a ainda falando alto.

— Após ver o vídeo a Srta.Smith não se zangou com ele nem mesmo pediu para ele deletar o vídeo. Quando ele perguntou se ela tinha assistido o vídeo ela respondi “humrum” ao invés de “sim”.— Afirmou ela com sua voz chorosa enquanto eu mostrava o print da conversa no telão.

— E qual a diferença?

Ela fechou os olhos por alguns minutos tentando conter as lágrimas presas em seus olhos, suas mãos ainda tremiam, seu desespero era nítido.

— “Humrum” conota proximidade, não é uma reação esperada de alguém que fica chocado após ver tal vídeo.— Continuou Choi Dojun ao notar que ela estava incapacitada de responder naquele momento, fazendo-nos olhar em sua direção.—  Nem todo mundo se zanga quando ficam chocados ou quando tem seu orgulho ferido. A menos que ela fosse cortar laços com ele, zangar-se não a levaria a nada. — Finalizou ele sentando-se novamente em sua cadeira.

Legado de Sangue (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora