Dois meses depois...
A tensão agarrou-se a mim faltando apenas duas horas restantes para voltar às aulas na universidade e assim concluir meu último período de Direito. Não só uma onda de tensão, mas também como o nervosismo, como se fosse meu primeiro dia de aula em minha primeira escola.
Kim Seojun, meu irmão gêmeo fez questão de dirigir-se até meu quarto para me alertar sobre a hora de irmos e insistiu em me esperar até que eu já estivesse pronta para descermos e tomarmos café.
- Se já acabou, vamos descer.
Segundos depois de entrar em concordância ajeitei minha mini saia, colocando um sobretudo da mesma cor, cobrindo a blusa de manga longa que alcançava meu pulso e desenhava as curvas de meu corpo. Juntei todos os meus pertences indispensáveis no dia a dia dentro de minha bolsa e peguei meu notebook, tirando-o do carregador.
Antes do meu acidente, meu irmão e eu não éramos tão próximos na Universidade, evitávamos qualquer tipo de vínculo ou qualquer outro tipo de ligação que nos tornávamos próximos. Pelos nossos traços físicos, algumas pessoas tinham sabedoria do nosso parentesco mas agiam como se não ligassem.
Depois do ocorrido, meu irmão passou a ser duplamente cuidadoso comigo, mesmo sendo mais novo, tratava sempre de saber como eu estava e isso era um ato recíproco.
Estudávamos na mesma universidade, com cursos diferentes. Ele seguiu dando orgulho aos meus pais cursando Administração enquanto eu decepcionava minha mãe cursando Direito. Porém, minha mãe tinha esperanças de que eu me tornaria Juíza ou Promotora, já que tal curso formava as três profissões citadas acima.
Apesar de sermos gêmeos, tivemos criações diferentes mesmo convivendo no mesmo teto até hoje. Seojun, como único homem de três filhos, era o mais mimado por Rosie, nossa mãe. Yuna e eu, Soojin, tivemos a criação amargurada, dura e cheia de cobranças graças ao Kim Seungmin, nosso pai que era tão amargo, frio e calculista quanto nossa criação. Mas diferente de mim, minha irmã mais velha relutava e tentava não agir de acordo com que lhe foi ensinado.
Mas não se enganem, nesses dois meses que me esforcei para lembrar da minha família e de algumas coisas que havia esquecido, percebi que a Rosie também não era flor que se cheire.
- Hoje, nada deve sair da extrema perfeição. Yuna, não coma demais ou seu vestido terá que sofrer alguns ajustes, busque o vestido da Haerin e converse com seu esposo para que nada nos atrapalhe. Quanto à vocês dois, serão punidos caso chegue um segundo sequer atrasados. - Afirmou ela juntando -se a mesa.
Ah, Haerin era filha da minha irmã, a única fêmea da família que era babada e mimada por ela. Haerin era seu cristal de estimação, fazia de tudo para que seus aniversários fossem sempre um evento, tudo muito luxuoso, onde mostrava nitidamente como era a festa dos membros de um dos Grupos Empresariais mais ricos do pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue (EM REVISÃO)
Fiksi UmumEu sou Kim Soojin e convido-lhe para assistir a herança de meu legado sangrento, frio e doloroso. ☢️ Contém menções e uso de drogas explícitas, violência verbal e física, linguagem inapropiada, torturas, mortes e conteúdo sexual. Vale ressaltar que...