Capítulo 14

139 6 0
                                    

Enquanto os iCarly's arrumavam as malas,o pessoal do Brilhante Victória estavam com muito sono,mas antes disso iam se dispidir porque Jade e Beck iam levar eles no aeroporto!!!

No quarto de Sam & Melannie...

PV.Sam
Bom,depois de horas acabamos de arrumar nossas malas de todos nós era 2 malas,milagre nós ter acabado rápido!!depois as pessoas de Brilhante Victória entraram no quarto!

Tori:oi meninas!

Sam e Melannie:oi Tori!

Trina:bom,viemos aqui pra se despedir de vocês e do resto das pessoas!a minha única palavra pra vocês é...Obrigado por tudo!por vocês aceitarem nosso pedido e vir pra cá,pra Hollywood...

Cat:eu pensava que se vocês vinhessem iam embora no dia seguinte,mas não!vocês ficaram tanto aqui que já nos acostumamos...

Robbie:bom,vamos sentir falta de vocês,mas vocês vão voltar pra cá nas ferias

André:bom façam boa viagem e nos liguem assim que chegar!

Rodrigo:e denovo boa viagem pra vocês!

Eles se abraçam e claro!as meninas começavam a chorar
(eles foram em todos os quartos)e de tanto choro elas dormiram nos seus quartos...

No dia seguinte...

PV.Sam
Acordei com o Freddie no meu lado me olhando e estranhei!

Sam:o Freddie?o que você tá fazendo aqui?

Freddie:eu ia te acordar,mas você é tão bonitinha dormindo(sorrindo)

Sam:então...Que horas são?

Freddie:já são 04:52 da manhã!!

Sam:eita!só falta 8 minutos,deixa eu ir logo tomar banho
(rouba um selinho dele)

Freddie:vai lá,te espero aqui!

Depois de 5 minutos...

PV.Sam
Depois que terminei meu banho fui no closet e peguei a única roupa que eu ia usar e me troquei,depois sai de lá e vi o Freddie sentado na cama mexendo no celular!

Freddie:nossa como você tá linda!(beija ela)

Sam:obrigada,você já colocou suas coisas na van?

Freddie:já!quer que eu te ajude a levar as malas?

Sam:sim!
(Sam tinha levado 2 malas e uma bolsa)

Do lado de fora...

Sam:oi gente!

Carly,Gibby,Melannie,Spencer,Jade,Beck,Gabriel e Patricia:oi Sam!

Jade:porque você demorou?

Sam:que o Freddie não me acordou!

Gibby:esse Freddie!já sei o que aconteceu...!
(pisca o olho pro Freddie)

Beck:então gente,eu peguei meio que ums pirua pra caber tudo,porque o carro não ia caber todos!!!

Melannie:que horas são?

Sam:já são 05:01!vamos?
(todos entram)

PV.Carly
Ficamos conversando durante o caminho todo,e demorou uns 22 minutos e chegamos no aeroporto,Jade e Beck iam ficar lá até o nosso avião ser chamado!

iCarly-Por você faço tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora