Capítulo 07

257 8 0
                                    

Canadá

PV.Sam
Acordei e me vi naquela cama com o Ryan,mano essa foi a pior burrada do mundo,mal conheço o garoto e já vou pra cama com ele?que aconteceu comigo?fiz minhas higienes e fui pra cozinha tomar café e eu vi lá a Patrícia e o Gabriel,cou aproveitar e falsr pra Patrícia porque ela não de disse de missão segreta,quem me disse isso foi o Ryan e não ela...

Sam:Patrícia porque você não me disse que vocês fazem missões segretas?

Patrícia:é porque é segredo e o chefe briga,vamos lá falar com ele!Gabriel fica com o Ryan em caso se ele acordar e não ficar sozinho!

Gabriel:tá bom!

Sam:vamos!
(elas vão de mochila ajato)
nossa que daora!

Patrícia:é só pra quem são como nós,mas ninguém sabe que nós estamos voando também estamos invisíveis!

Sam:nossa que legal...

Patrícia:chegamos!

Sam:ótimo!
(a Patrícia fez a senha e me falou qual era e entramos na caverna e passamos por vários alarmes)

Chefe:oi Patrícia!aconteceu alguma coisa?porque até agora não chamei ninguém

Patrícia:é que...Tem uma nova menina querendo entrar na missão segreta,mas ela não contou pra ninguém até agora!

Chefe:ok,chame ela pra vir pra cá!

Patrícia:tá bom
(chama Sam>Jennifer)

Chefe:olá,como é seu nome?mas também se apresente!

Jennifer:meu nome é Jennifer,tenho 17 anos,viajo o mundo todo e morei em Los Angeles!

Chefe:bom prazer Jennifer!meu nome é Luis,mas pode me chamar de chefe,você está contratada...

Jennifer:obrigada chefe!

Chefe:então pra mim confiar em você,quero que você faça um treino!vai ter vários robos do mal pra pegar você,e você tem que pegar o dinheiro deles e matar...COMEÇA
(aparece um monte de robôs pra pegarem Jennifer)

PV.Sam>Jennifer
Bom,eu fiz tantas manobras radiais pra matar todos os robos com uma arma,mas não de verdade!é tipo aquela de feiser que solta laser...

Jennifer:acabei!

Chefe:nossa,parabéns,você foi incrível!(aplaude)

Jennifer:obrigado chefe!

Chefe:agora que você foi contratada,quero que só vocês meninas fazem uma missão

Patrícia e Jennifer:e qual vai ser a missão?

Chefe:quero que vocês vão pra Seattle,se aproximar dos iCarly's e as pessoas de Brilhante Victória.!
(elas se olham)

Jennifer:mais o que vamos fazer lá chefe?

Chefe:vocês vão roubar o dinheiro e sequestrar a Carly Shay por um dia e depois solta-lá...

iCarly-Por você faço tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora