Brad:verdade ou desafio Trina?
Trina:verdade!
Brad:é verdade que...Você já mijou na cama?
Trina:sim...Mas quando eu era pequena gente!(eles ri)
Brad gira a garrafa e cai pra Melannie perguntar a Stefany...
Melannie:verdade ou desafio Stefany?
Stefany:desafio!
Melannie:te desafio,ah você fingir que desmaiou ali na frente e depois falar que foi trolagem!!
Stefany:tá bom!(ela sai e todos vê)
SOCORRO EU VOU DESMAIAR(ela cai)Doutor:meu deus!aconteceu alguma coisa senhora?levem ela até na sala!
Stefany:...Não é trolagem!!
(eles ri e ela volta a sala)Melannie:gostei em miga!
(elas se abraçam e voltam ao jogo)Melannie gira a garrafa e cai pra Jade perguntar a Freddie...
Jade:verdade ou desafio Freddie?
Freddie:verdade!
Jade:é verdade que...Você ainda sente alguma coisa pela Sam?
(Sam e Freddie se olham)Freddie:sim,eu ainda sinto!❤
Todos:Seddie tem que voltar!
(Todos fazem isso,menos Seddie)Jade gira a garrafa e cai pra Carly perguntar a Sam...
Carly:verdade ou desafio Sam?
Sam:desafio!
Carly:te desafio...Ah você beijar o Freddie de língua!
Sam:quê?Carly?
Carly:isso mesmo faz agora se não vai ter um castigo horrível!!
Freddie vai até ela e eles se beijam,
todos tiram fotos deles se beijando!PV.Freddie
Garanto que eu amo esse beijo,eu sentia falta daquele beijo que só ela sabe dá!!PV.Sam
Eu amei muito esse beijo,sentia saudades daquela boca!sentia saudades de tudo,tudo mesmo!![...]
Se passam 3 dias,e Sam recebe alta!
Todos entram na casa de Carly,onde estava todas as malas!
(Obs:Carly contou a eles onde escondia a chave)
E todos pegam sua mala e colocam onde vão passar a noite,até Sam!eles gravam o iCarly com a Jennifer e a galera de Brilhante Victória!(Jade,Beck,Trina e Rodrigo foram pro apartamento de Freddie e Sam,Cat e Robbie no apartamento de Melannie!e Tori e André no apartamento de Carly!)depois de todos os cansaços que passaram,foram dormir,mas...Whatsapp on:
Best👭💜
OnlineOi Sam...
Oi Carly,por quê está mandando mensegem a está hora?
Todos estão dormindo!Desculpa,mas você está aonde?
Na sala,coloquei a Jennifer pra dormir agora e ia pro quarto!onde o Freddie está!
Garanto que vai ser rápido!sai do apartamento estou te esperando em frente!!
Ta bom!!
Bye💜
Whatsapp off...
PV.Sam
Bom,fiz o que a Carly pediu!abri a porta e ela estava ali na frente,e ela resolveu falar!!Carly:preciso te falar uma coisa que eu tinha que falar antes com você!!
Sam:de quem?
Carly:Freddie!
Sam:Carly,para!eu quero nem saber dele e,ah foi só um beijo não significou nada!!
(Ela tenta disfarçar,mas Carly sabe)Carly:eu sei que está disfarçando Sam,mas não foi isso que aconteceu...
Ele nunca te traiu!Sam:como assim Carly?eu vi com os meus próprios olhos!
Carly:olha,antes de falar!preciso te mostrar um áudio que eu estava gravando escondido dele,enquanto eu conversava com ele,quando vocês terminaram!
(Ela aperta o play e Sam esculta tudo)Sam:então...Ele fez de tudo pra salvar minha vida e da minha filha?
Carly:sim,Sam!você tem que consertar o seu erro...Vocês tem que voltar!não sabe o quanto o Freddie está sofrendo por perder a mulher que ele ama?!
Sam:nossa,você tem razão!tenho que conversar com ele...
Carly:e resolvem voltar,por quê todos querem ver vocês juntos!!
Sam:obrigada best!
(Elas se abraçam)Carly:de nada best!vai lá arrumar seu erro e volte aos braços dele!
Sam:pode deixar!!
(elas ri e voltam pra suas casas)PV.Sam
Eu fechei a porta e fui até o meu quarto e do Freddie,quando abri a porta...Ele estava no celular e resolvi falar com ele!!Sam:Freddie?
Freddie:oi?
Sam:preciso falar com você sério!!
(Ele sai do celular)Freddie:ah,desculpa eu ter demorado o beijo é que eu...(Sam o interrompe)
Sam:não é isso!eu estava falando ai da agora com a Carly no corredor e me mostrou um áudio que gravou escondido,de você falando a verdade...
Que beijou a Eduarda pra salvar a minha vida e da Jennifer!Freddie:é,Sam...Por você faço tudo!
Sam:por você também faço tudo!
Freddie:então...E agora?
Sam:não sei,mas por mim voltariamos...Cometi um erro muito grande de deixar o meu verdadeiro amor pra trás!!
Freddie:também minha princesa...Então voltamos?
Sam:sim,voltamos!
(Freddie pega a aliança da Sam que ele guardava e colocou nela)Freddie:eu te amo!❤
Sam:também❤!
(Eles se beijam)Depois de matarem a saudade se beijando,eles dormem!!
No dia seguinte...
No apartamento de Freddie...
PV.Jade
Bom pelo visto eu fui a última a acordar,fiz minhas higienes e deci!
Não é que não tinha razão?quando desci da escada vi todos na mesa tomando café da manhã falei "Bom dia" e todos falaram a mesma coisa!!aproveitei e me sentei ao lado do meu amorzinho!
Que estava comendo também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-Por você faço tudo
FanfictionSinopse: Ja imaginou..Você ter um segredo,mas não pode falar a ninguém sobre ele?porque você pensa que pra eles é uma bobagem?mais quando você sabe outra coisa sofre por dentro? Nesse segredo vai passar por várias coisas!até que cai na real e descob...