Capítulo 21

130 4 0
                                    

PV.Sam
Quando eu abri o presente,todos se encantaram!era um macacão do iCarly...Todos amavam e eu agradeci o Gibby com um abraço!

Melannie:agora o segundo presente!
(Entrega outro presente pra ela)

Sam:tá legal...Deixa eu ler!
"Espero que você goste...Isso é 3 coisas bonitinhas para minha afilhada
Jennifer!💜"

Para:Jennifer

Ass:Carly

PV.Sam
Tava muito curiosa pra ver o que a Carly me deu...Quando eu abri o presente era três faixas,uma rosa,outra roxa e a última vermelha!
E a outra coisa era dois borys,um rosa cheios de estrelas e o outro era um vermelho cheios de corações!e a última coisa era dois calçados,uma sapatilha e um tenis!e abracei ela também...

Sam:nossa que fofo Carly,mas você não gastou muito com isso?

Carly:não imagina!não gastou muito não,só comprei as coisas que ia combinar com minha afilhada!mais o dinheiro não importa...

Sam:é mesmo!obrigada de novo...

Patrícia:agora o outro!
(Dá outro presente)

Sam:vamos lá então...
"Quero que fique contente com este presente...Espero que goste!💖"

Para:Jennifer

Ass:Spencer

PV.Sam
Quando eu abri foi a coisa mais fofa,
era um conjunto,uma saia com uma blusa e outro conjunto que era uma blusinha de frio,mas não quente e uma calça!eu também agradeci com um abraço...

Sam:obrigada Spencer,eu amei!

Spencer:de nada Sam...

Freddie:amor abre esse aqui!
(Ele entregou pra Sam)

PV.Sam
Bom,não vou enrolar!o presente que a Patrícia deu foi um vestido florido e outro calçado(sapatilha)e um brinco com uma pulseira,achei muito fofo!
E o presente do Gabriel foi uns três Bóris e três calças bem bonitinhas!
O presente da Stefany foi um vestido rosa cheio de corações,um tenis rosinha e uma faixa de laço!até...

Freddie:amor falta um presente!

Sam:amor,não tem mais...!

Freddie:tem sim,espera ai!

Melannie:ns verdade é dois...
(Ela e o Freddie pegaram os presentes,desceram e deram a Sam)

Sam:nossa,vocês compraram e nem me contou!

Freddie:era pra fazer uma surpresa amor

PV.Sam
Eu abri o do meu amor e nem acreditava era a entrada de maternindade(de recém nascido)a coisa mais linda era tudo rosa.!

Sam:ai amor que lindo...Eu amei!

Freddie:que bom que você gostou vida!
(Eles se beijam)

PV.Sam
Eu abri o da Melannie que na verdade era da Melannie e do Brad,quando abri achei tão fofo,era três conjuntos uma blusinha de frio e calor e outro sapatinho!

Sam:ai que fofo mana!

Melannie:que bom você que gostou!
(Elas se abraçam)

Depois disso todos ajudaram a guardar as coisas da bebê no quarto dela,ficaram conversando e depois todos foram pro seu apartamento!!

No apartamento de Freddie...


Sam:amor o...iCarly?

iCarly-Por você faço tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora