No apartamento de Sam & Melannie...
PV.Melannie
Entrei no apartamento e estava tudo escuro e liguei todas as luzes,e encontrei a Sam no quarto dela e fui lá pra ver o que estava acontecendoMelannie:mana?o que ouve com você?por que você saiu daquele jeito na casa do Freddie?
(senta ao lado dela,no chão pelo canto)Sam:não é nada,é uma coisa que você nunca vai entender(fala chorando)
Melannie:mais se você me falar eu vou entender...
Sam:é meu segredo,não posso falar...esse segredo ninguém vai conseguir descobrir!
Melannie:mana...?
Sam:mana,eu vou faltar amanhã na escola,vai com nossos amigos!
Melannie:ta bom,mas é melhor você ir no banheiro e lavar esse rosto cheio de lágrimas
(diz enxugando as suas lágrimas)Sam:ta bom,vou indo...Por isso que você é minha melhor irmã do mundo!
Melannie:você também é minha melhor irmã do mundo!
Sam:mesmo tendo umas loucuras uma das outras(risos)sempre vou te amar e você sempre será especial pra mim...!(abraça ela)
Melannie:você também você vai ser e sempre será especial pra mim...(retribui o abraço)
Sam:deixa eu lavar meu rosto por que se não vou chorar mais(risos)
Melannie:ta bom,vai lá
(Sam vai ao banheiro)Depois de ter voltado do banheiro elas apagam todas as luzes e vão dormir!!!
No apartamento de Carly...
PV.Carly
Tava no meu quarto,deitada!olhando o teto e pensando por que será que a Sr.Benson fez isso?bom,sim eu e o Freddie já namoramos,mas agora somos apenas só amigos eu acho,mas não posso falar pra ninguém...O que ela deve estar pensando nisso?que eu ainda gosto do Freddie?não gosto muito dele,eu também gosto do amigo da Sam o Brad!!!Carly ficou pensando nisso até dormir...
No dia seguinte...
No apartamento de Carly...
PV.Carly
Já tava pronta e ia esperar meus amigos no corredor,mas quando eu ia saindo o Spencer me chama!Spencer:CAAARLY!
(sai correndo até ela)Carly:meu deus,pra que esse grito todo?ainda são 07:15 da manhã...
Spencer:desculpa...Só quero que vc entregue esse quadro pra Melannie!quando ela entrar aqui você dá pra ela
Carly:posso ver?
Spencer:não,ela vai ter que abrir com vocês juntos se ela quiser né?!
Carly:ta vou entragar a ela...Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-Por você faço tudo
FanficSinopse: Ja imaginou..Você ter um segredo,mas não pode falar a ninguém sobre ele?porque você pensa que pra eles é uma bobagem?mais quando você sabe outra coisa sofre por dentro? Nesse segredo vai passar por várias coisas!até que cai na real e descob...