PV.Jade
Quando terminamos de fazer o vídeo e teve 1 milhão,agente ficou tão surpreso e fizemos uma festa de comemoração!!!Na festa...
Carly:quantas pessoas tem aqui?
Tori:também não sei porque o Robbie postou no Twitter que ia ter a festa e por isso fans tão chegando!
Sam:nossa,e que horas vamos cantar?
Tori:daqui a pouco,vou falar lá com o DJ!
Carly:ta bom...
Horas depois...
DJ:eai galera!estão prontos pra verem os iCarly's e a galera de Brilhante Victoria cantando?
Todos:siiiiim(todos gritam)
DJ:então...Vem pra cá galera(eles sobem e todos aplaudem e gritem)
Vídeo deles cantando👇
PV.Carly
Nem acreditava que o Gibby estava ali e no final da musica...Carly:GIBBY!(corro até ele e o abraço)
Gibby:oi Carly,que saudades!
Sam:quem é ele?
Carly:ele é o Gibby,ele é nosso amigo,mas teve que viajar,Gibby,essa é a Sam e essa que tá chegando é a Melannie!
Sam e Melannie:prazer Gibby!
Gibby:o prazer é todo meu,Sam e Melannie!
Tori:olá galera!vim avisar que agora tem um novo iCarly....o Gibby
(fala no microfone e chama o Gibby)Todos:Gibby,Gibby,Gibby!
(gritando)Tori:fala com galera Gibby!
Gibby:bom,eu conheci todos do iCarly,mas eu só conhecia a Carly,Spencer e Freddie!mal conheci direito as gemeas Sam e Melannie e achei elas um amor...Já que eu sou um novo iCarly,vamos fazer mais vídeo e fiquem ligadinhos!
Tori:prazer em te conhecer Gibby!
Gibby:o prazer é todo meu,Tori!
Todos:uuuuruuuh
(gritam)PV.Feeddie
Aproveitamos a festa,e levei a Carly pra um lugar e nos beijamos sem ninguém ver!é!eu e a Carly estamos namorando escondido,ninguém mesmo sabe,quando nós namoramos minha mãe era muito chata então mentimos fingindo que terminamos!Freddie:você cantou tão bem
(agrarrando ela na cintura)Carly:você também cantou
(beijei ele)PV.Sam
Tava procurando pela Carly,porque ela sumiu derrepente!fui pro lugar escuro quando entrei,eu vi Carly e Freddie se beijando!meu mundo acabou nessa hora,mas fingi que aquilo fou só um pessadelo!anoiteceu e fomos pros nossos quartos,eu ia beber água na cozinha e vi Beck e Freddie conversando,e resolvi ficar lá pra escultar!!!Beck:então como tá seu namoro com a Carly?
Freddie:vai indo,todos sabem,menos a Sam!
Beck:pera ai!você gosta da Sam?
Freddie:não,nunca senti nada por ela,nunca mesmo!
Beck:nossa Freddie!
Freddie:mudando de assunto...E seu namoro com a Jade?
Beck:vai bem!
PV.Sam
Meu mundo acabou,quando o Freddie falou aquilo!então vou botar meu plano em prática!todos são uns traidores!se fossem meus amigos de verdade iam falar isso pra mim,mas não!!!vou viajar amanhã de manhãzinha sem ninguém perceber,então aproveitei e fui arrumar minhas coisas,também a Melannie estava tomando banho arrumei tudo e fui pra outro quarto com as malas!nossa porque a Carly não me disse nada?somos melhores amigas?eu estava passando escondido e vi todos na sala,fiquei escondida e estava ouvindo e olhando tudoJade:já vou na novidade...
Beck:eu e a Jade estamos namorando
(eles se beijam)Todos:uuuurrrruuuh
Trina:também estou namorando,mas vocês não conhecem o nome dele é Rodrigo!
Tori:olha felicidades mana!mas também temos novidades...
André:eu e a Tori também estamos namorando
(eles se beijam)Robbie:e eu e a Cat também estamos...
Cat:namorando!
(eles se beijam)Carly:e eu e o Freddie também estamos...
Freddie:namorando!
(eles se beijam)Todos:aaaaaeeee!
Sam:bando de traidores,estão se divertindo fingindo que eu não existo
(fala baixo pra ninguém escultar e vai pro quarto)Todos foram pro quarto e no quarto da Sam,ela colocou travesseiros e tampou pra fingir que estava dormimdo e a Melannie acreditou...
No dia seguinte....
Obs:já era 05:00 da manhã...
Já na Sam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-Por você faço tudo
FanfictionSinopse: Ja imaginou..Você ter um segredo,mas não pode falar a ninguém sobre ele?porque você pensa que pra eles é uma bobagem?mais quando você sabe outra coisa sofre por dentro? Nesse segredo vai passar por várias coisas!até que cai na real e descob...