1-O PRESSÁGIO

369 39 42
                                    

Grace Morgan, que não era fútil(opinião dela) como a maioria das pessoas ao seu redor, sempre buscava ser verdadeira e leal. Então, vocês já  encontraram uma garota decidida em sempre revelar as mentiras e descobrir a verdade? Não? Então, deixa eu apresentar para vocês Grace, a própria "Nanci drew" do multiverso.

Todos os dias Grace acordava com o barulho do despertado pela manhã, até nos finais de semana, acredite se quiser, ela se dirigia até cozinha e depara-se com seus pais fazendo o café da manhã .

Quase todas as manhãs era a mesma rotina monótona de sempre, ela se sentava e perguntava a sua mãe  o que havia de errado com ela, pois ela se sentia diferente , e incompleta .

(Grace sempre sentiu que aquele não era seu lugar, que errou seu caminho ao nascer, e que havia usurpado o lugar de outra criança.)

Sua mãe, como sempre, nunca a respondia e mudava de assunto

Johana (mãe) :

 tome seu café e vá tomar banho .

Grace:

  Como sempre você nunca me responde

_"O pai de Grace entra"_

Jeremi(pai):

  Do que estão falando?

Johana(mãe): 

 O de sempre...

Jeremy(pai) rapidamente muda de assunto, porque já havia entendido do que se tratava.

O que Grace não poderia imaginar é que daqui a poucas horas, tudo, iria  mudar, oque seus pais escondiam dela  nem mesmo seus olhos poderiam ver.

Bom, era seu último ano no colégio, logo ela iria se formar , e seu aniversário estava bem próximo, ela não tinha muitos amigos e nem se sentia mal por isso.

Só tinha apenas uma pessoa em que ela confiava verdadeiramente.

Entre os grupos daquele colégio, em nenhum ela se encaixava, a consideravam estranha pelas coisas que fazia , viver distraída, olha para as pessoas como se estivesse lendo sua mente , anda de pijama na floresta de madrugada seguindo a lua, bom, para pessoas comuns pode parecer mesmo estranho.

Quem passa pela casa dela durante a madrugada pode observa-la no telhado, perto da janela do quarto, olhando para o céu, parecendo estar em busca de algo perdido, se afogando na imensidão do espaço, ou mergulhando nele.

 A PROFECIA  DE GRACEOnde histórias criam vida. Descubra agora