Capitulo XIV- (E.)scapando de Los Angeles

2.4K 454 479
                                    


Los Angeles,

Três anos antes.

Era quase noite quando desembarcamos no aeroporto. Apesar de eu nunca ter sido o tipo de cara impulsivo, seguir a Courtney naquela louca empreitada parecia à coisa certa a se fazer naquele momento.

— Ah, a cidade dos anjos. — Courtney agia como se aquilo fosse um simples tour Californiano.

— Espero que esses anjos te ajudem na sua loucura. — disse sarcasticamente.

— Você precisa ser tão negativo? — Courtney bufou entediada. — Ele tem que saber. Quero dizer, a filha também é dele.

— Como tem certeza que o bebê que você está esperando é do Ethan? — Perguntei cruzando os braços? — Ele pode ser meu ou até mesmo do idiota do Christopher. Afinal, você já teve vários relacionamentos.

— Isso é um eufemismo para me chamar de vadia? — Ela sorriu como se eu tivesse feito uma piada. — Mas até que seria divertido ver a reação do Chris.

— Acho que você confunde manipulação com diversão.

— É apenas um hobby. — Ela disse descontraidamente.

— Não. — Esbravejei. — Ler quadrinhos é um hobby. Isso que você faz afeta as pessoas diretamente. Mas você não se importa, não é mesmo?

— Por que você está agindo assim? — Courtney perguntou.

— Como você queria que eu agisse? Que eu ficasse feliz com o seu reencontro com o garoto que você deflorou no Halloween?

— Eu nunca pedi para você me seguir. — Courtney deixou claro, pegando o seu celular na bolsa tiracolo. Pela troca de mensagens eu tinha certeza que não seria uma visita surpresa.

— Tem razão. — Concordei. — Você não pediu. Acho que eu deveria procurar o primeiro voo e voltar para Allenwood.

— Se essa é a sua escolha. — Foi tudo o que ela disse, enquanto me dava às costas e se direcionava até a saída do aeroporto.

Rapidamente me aproximei do guichê para adquirir novas passagens.

— Uma passagem para a Virginia. — disse para a recepcionista.

Enquanto ela digitava algo no computador eu não conseguia parar de olhar para trás.

Ah, que se dane. — Pensei em voz alta.

— Qual assento da sua preferência? — Ela prontamente direcionou a sua atenção de volta para mim.

— Desculpe, mas eu acho que vou ter que deixar isso para depois. — disse, correndo o mais rápido possível e deixando a atendente levemente confusa.

Ao chegar do lado de fora, encarei os dois trechos da rua para ver se eu ainda conseguia a encontrar, mas aparentemente ela já havia desaparecido em meio aos carros que circulavam por Los Angeles naquela noite soturna.

— Droga. Droga. Droga. — Comecei a bater sobre o meu próprio peito me sentindo totalmente perdido.

— Você demorou. — Uma voz ressoou logo atrás de mim. Ao me virar, percebi que Courtney ainda estava bem ali, apoiada em uma parede pichada com o auxílio do seu salto alto.

— Claro que você sabia que eu não conseguiria escapar de Los Angeles sem você. — Sorri um pouco mais aliviado.

— Apesar de toda a minha escuridão, a sua luz ainda o guia até mim. —Courtney veio ao meu encontro e tocou delicadamente o meu queixo.

Um guia para as vadias de Allenwood ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora